Desde que Triple H assumiu a liderança da equipa criativa da WWE, muitos lutadores que foram despedidos no passado, têm regressado à empresa.
Através da sua conta de Twitter, Santana Garrett anunciou o seu regresso à WWE, mas para o cargo de treinadora.
A lutadora colocou uma fotografia sua com uma camisola da WWE, tendo entre outras hashtags, usado “#coach” confirmando assim que será novamente treinadora no Performance Center.
A experiente lutadora de 34 anos esteve na WWE entre 2019 e 2021, sendo que na altura, para além de competir no NXT, também já tinha o cargo de treinadora.
Já em 2022 e depois de até ter competido na AEW, anunciou o regresso à empresa comandada por Stephanie McMahon.
https://twitter.com/SantanaGarrett_/status/1564300477847699457
Pensas que a WWE poderia ainda aproveitar Santana Garrett enquanto lutadora?
3 Comentários
Eu vi a publicação da Santana e fico muito feliz por essa iniciativa dela, gostaria de poder vê-la lutando numa das divisões femininas da WWE novamente, porque ela é uma ótima lutadora, tem muita técnica e experiência e muito à acrescentar, mas por enquanto ela tem tudo para ser uma ótima treinadora no PC e ajudar muita gente assim também!
Sucessos para ela!
Acho que deveria ainda lutar mais 3 ou 4 anos é que a divisão feminina da main roster as unicas litadoras que têm mais destaque são Charlotte, Becky, Ronda, Baylly e sasha e actualmente e com muita justiça
a Bianca os fãs da Liv me desculpem fora estes nomes porque cheira-me que mal a Liv perca o título volte ao que era uma jobber fora estes nomes não vejo mais nenhuma lutadora de destaque na wwe