Com a aquisição da WWE por parte da TKO Group, os shows da empresa tem recebido cada vez mais publicidade, seja nas barricadas, no ringue, nas mesas, entre outros.

Durante a sua presença no The Wrestling Classic, o ex-Superstar da WWE Chris Masters criticou o uso excessivo de publicidade nos shows da empresa:

Acho que ficou um pouco abaixo, ficou com um aspeto muito “America’s Got Talent”.

E há muito tempo que digo que precisa de ser mais corajoso, o que eu gosto, a única coisa que fizeram agora foi simplificar as entradas.

Sim, reduziram o tom porque não é preciso tudo isso. Por exemplo, não precisamos de todas estas coisas digitais, como se estivéssemos a exagerar no digital.

Honestamente, uma coisa que detestei foi quando o CM Punk atravessou a mesa e o Slim Jim estava mesmo na nossa cara.

Foi tão descaradamente posicionado como um anúncio que, para mim, como fã, me fez perder o interesse.

Porque eu sabia que eles tinham ensaiado aquilo de uma forma do género: “Vamos certificar-nos de que temos este anúncio do Slim Jim mesmo através da mesa partida, em cima da câmara”.


Também achas que a WWE está a apresentar uma “publicidade excessiva” nos seus shows?

5 Comentários

  1. Rocky6 horas

    Nem tirar nem pôr, faço as declarações do Chris as minhas

  2. 100% de acordo

  3. Haiate2 horas

    Sem mais, foi muito bem.

  4. Publicidade excessiva? Nada disso. Só falta os lutadores começarem a entrar com a publicidade colada na testa. No ringue, sinceramente não me faz confusão. Mas no resto da arena é um abuso. Concordo plenamente com o Chris Masters.