O antigo lutador da WWE, bastante controverso no mundo do Wrestling, anunciou que irá regressar aos ringues para a sua estreia na NJPW.

No evento de 19 de Agosto da NJPW, Real1 (conhecido na WWE como Enzo Amore) vai fazer a sua estreia na promotora japonesa.

Real1 vai juntar-se a Jack Cartwheel e Starboy Charlie para enfrentar Ryusuke Taguchi, Rich Swann e The DKC num Six-Man Tag Team Match.

Desde que foi afastado da WWE em 2018, Enzo Amore tem competido no cenário independente, sendo que lutou na MLW e AAA.

Quem também vai fazer a sua estreia na NJPW no mesmo evento é o jovem da AEW, Nick Wayne, que recentemente fez a sua estreia nos ringues da mesma.


O que esperas desta estreia de Real1 na NJPW?

4 Comentários

  1. El Cuebro11 meses

    Interessante esse novo destino do Enzo, ele recentemente saiu da MLW, espero que esteja consciente para o futuro, para de fazer besteiras e esteja mais focado para fazer algo interessante, aliás até queria ver algo novamente com o Morrissey, seja contra ou a favor, vi um pouco do que eles fizeram nas indies e poderia ter tido um bom destino!

  2. Real111 meses

    Vai ser legal ter o enzo de volta ao mundo do wrestling só espero que dessa vez ele não faça nenhuma bobagem e seja demitido que nem na mlw e tbm espero que ele se saia bem na njpw ele pode ser irritante mais é bom no ringue e no microfone e quem sabe ele possa ser campeão de alguma coisa por lá talvez iwgp tag tean champion ou iwgp world tv champion

  3. E muito bem, sempre gostei do Enzo na wwe, acho muito bem ele fazer algo por si e tentar voltar ao nível que esteve.

  4. tosse11 meses

    tremendas mic skills
    boa psicolgia de ringue

    parece difícil de lidar no backstage.