Em 2011, tudo parecia indicar que Alex Riley poderia ser uma Superstar a ter destaque na WWE, mas o lutador não cumpriu o seu potencial e acabou por sair da empresa em 2016 e não luta desde então.

Esta semana, num comunicado lançado no Fightful, a Create A Pro Wrestling revelou que Alex Riley irá voltar ao Wrestling na próxima semana.

A promotora independente anunciou o regresso do lutador para o evento de 8 de Dezembro, tendo explicado que foi o NWA World Heavyweight Champion Tyrus a mandar Alex Riley treinar na academia da empresa.

Alex Riley irá fazer equipa com Tyrus para enfrentar os VBU (Jack Tomlinson & Dante Drago) num Tag Team Match.


Que expectativas tens para o regresso inesperado de Alex Riley ao Wrestling?

8 Comentários

  1. Mauricio2 meses

    Quem viu o Show da WWE aqui em São Paulo viu o sucesso que este cara fez com o publico, foi muito mal aproveitado.

    • Rayan2 meses

      Eu estava lá e vi , acabaram com o personagem dele.

  2. El Cuebro2 meses

    Queria que ele tivesse tido melhores oportunidades na WWE, tinha sua popularidade, era bom no ringue, podia ter mais brilho e concordo com o que o Mauricio e o Rayan falaram, uma pena que a WWE não fez dar certo!

    • Era Vince nos seus 60 e muitos… ja estava na sua decadencia, Alex Ruley, Tyler Breeze, Mason Ryan, imensos nomes que mereciam muito mais

    • Joao2 meses

      Mason Ryan seria um excelente substituto para o Batista, hoje ainda está com apenas 40 anos, que desperdício

  3. O HHH sabe muito bem o talento dele, aliás o destaque que este teve na wwe mesmo sendo pouco foi porcausa disso mesmo, acredito que se houver possibilidade o hunter irá oferecer um contrato ao Alex

  4. Gean2 meses

    Um dos maiores desperdícios de talento que vi a wwe fazer , sorte ao Riley

  5. AS2 meses

    Por aquilo que se foi sabendo, parece que não foi bem aproveitado precisamente porque teve problemas pessoais com John Cena (e este falou com a direcção da wwe) que o levaram a perder qualquer destaque …
    Boa sorte para o futuro