MJF é o atual AEW World Champion, sendo que um dos pontos fortes do jovem lutador é a sua capacidade em fazer excelentes promos.

No entanto, em entrevista ao Busted Open Radio, o ex-lutador da WWE, Enzo Amore, afirmou que destruiria MJF numa batalha de promos.

Nunca compares maçãs com laranjas. Não se pode comparar um lutador que sempre foi heel, com outro que sempre foi babyface.

As pessoas sabem para onde me telefonar. As pessoas sabem onde me encontrar. Não estou a tirar nada a outras pessoas que fazem um grande trabalho no microfone, quero ver outras pessoas a comer.

Talento geracional? Eu tinha dez anos neste negócio. A minha primeira década, está terminada. O que eu fiz é inegável. Não se pode nunca desacreditá-lo. Eu sou babyface, porque fiquei over.

Não tenho de insultar ninguém. Posso fazer com que as pessoas me adorem. Posso fazer as pessoas ouvirem-me, aplaudir, cantar a minha catchphrase. Nem todos podem fazer isso.

Até que faça os fãs cantarem as suas catchphrase, te adorarem como babyface, é fácil ser heel. É muito fácil insultar as pessoas.

Eu criei uma palavra, SAWFT. Eles fizeram milhões de chocolates Snickers patrocinando a história de WrestleMania. Eles fizeram milhões de chocolates Snickers numa campanha que levou ao combate de regresso dos Hardys na WrestleMania. Mas esse combate foi construído para que Enzo e Cass ganhassem os títulos.

Os Hardys voltaram com talvez o maior pop da história do Wrestling. Eu estava lá, porque o combate foi construído por Enzo e Cass. Conseguir meter um combate de equipas na WrestleMania, não me lixem. Não comparem maçãs com laranjas.

Espero que ele tenha feito muito dinheiro à Burberry, mas ele não está a ver nenhum desse dinheiro. Vendi t-shirts que diziam “Certified G” e ganhei um milhão de dólares no Wrestling antes de ter 30 anos.

Não precisei de disputas contratuais porque fiz muito dinheiro só com venda de merchandise. Não me desrespeitem. Cinco minutos de promo? Eu destruía-o.

Dá-me cinco minutos num microfone ao vivo, e fico em primeiro lugar nas tendências do Twitter, garantido, com ou sem MJF no ecrã.

Eu não tive de lá estar quando Cass apareceu, e eu estava em quinto lugar nas tendências do Twitter, sem sair do sofá. Não foi Wardlow, não foi o Cass, fui eu. As pessoas ficariam petrificadas com o que eu faria se me dessem um microfone num programa de televisão.

Quando eu estava no Performance Center, um lugar onde aquele miúdo [MJF] nunca foi, mas devia, para aprender a trabalhar. Quando estive no Performance Center nunca vi nenhum combate dele. Não me interessa onde ele andou. Até teres estado em Harvard, não aprendeste nada. Sete anos na WWE não podem ser comparados com mais nada.


O que pensas destas declarações de Enzo Amore sobre MJF?

6 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Confesso que queria ter visto mais do Enzo na WWE, claro ainda na dupla com o Cass/Morrissey que até tinha seu potencial, ele está indo até que bem na MLW hoje em dia, quase teve algo na ROH e no Impact, vamos ver o que será, agora seria um duelo de mic interessante contra o MJF eu diria!

  2. Zoro1 ano

    Enzo foi um boneco de hype, e assim que o hype foi embora foi só descer, e bom no mic? ser bom no mic é preciso mais do que mandar umas bocas se não os Acclaimed deveriam ser considerados um dos melhores e não o são.
    Eu gostei da tag team que o Enzo tinha com o Cass mas não foi nada mais do que um hype.

  3. Acho que a passagem do Enzo foi notória sim! Ninguem lhe tira o valor que tem!
    Ainda assim acho que o MJF levava a melhor na questão das promos…

  4. ???1 ano

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH