Frank casino

A All Elite Wrestling estreou-se há 1 ano no canal TNT com o seu programa o AEW Dynamite e tem vencido de forma constante na “guerra” de audiências com o WWE NXT, e nem a pandemia de COVID-19 parou os bons resultados da empresa de Tony Khan que tem vindo a subir devagarinho nos últimos meses.

Entretanto, o próprio Tony Khan foi alvo de grandes elogios por parte do General Manager do canal TNT, Brett Weitz, por causa da prestação da All Elite Wrestling durante a pandemia.

Como se costuma dizer, quando a borracha tocou no alcatrão, que foi durante esta pandemia do COVID-19, deu para ver Tony Khan a adaptar-se e a crescer. Ele conseguiu continuar as storylines e a fazer outras coisas de forma excelente durante a pandemia e isso é o suficiente para percebermos o ADN da empresa e dele [Tony Khan] enquanto produtor.

Já o Senior Vice President da TNT, Sam Limski, falou de como quer expandir a parceria entre o canal e a AEW durante os próximos tempos, isto depois de um estudo ter mostrado que a AEW é o 3º produto mais procurado nos Estados Unidos da América no que toca a action figures.

Nós temos a possibilidade de usar todas as facetas da WarnerMedia de uma forma que nem todos os outros o podem fazer. Temos uma empresa de banda desenhada, uma empresa de videojogos, temos pessoas só a trabalhar no merchandise dos nossos programas, temos pessoas que fazem programas de animação para televisão. Nós temos produtores de televisão e tudo por nossa conta.

Nós temos uma grande hipótese de expandir a All Elite Wrestling para além do seu programa e sim por mais facetas da WarnerMedia.


Gostarias de ver uma banda desenhada ou desenhos animados da All Elite Wrestling? Qual a tua opinião sobre os elogios feitos a Tony Khan?

1 Comentário

  1. Anonimo4 semanas

    São boas notícias saber que isso pode vir a acontecer. A pandemia que pode atrasar algumas coisas.