No main event do AEW Dynamite desta semana tivemos as tão prometidas 10 chicoteadas de MJF a Cody, uma das estipulações impostas pelo primeiro para que o vice-presidente da All Elite Wrestling tenha a oportunidade de o enfrentar no AEW Revolution do próximo dia 29 de Fevereiro.

O segmento foi todo ele bastante dramático, com vários familiares e amigos de Cody a aparecerem junto ao ringue para assistir e tentar apoiar o lutador. O irmão Dustin Rhodes foi um deles, mas não só. Também a mulher Brandy Rhodes apareceu, mas só quando já só faltava uma chicoteada.

Ao longo de todo o segmento, MJF veio mostrando porque é um dos melhores heels da atualidade, sobretudo da All Elite Wrestling, contando também com o apoio de Wardlow para as chicoteadas. Dolorosas, estas foram sendo dadas sobretudo nas costas de Cody. A última, foi no peito.

Depois das chicoteadas dadas e de vários elementos virem apoiar Cody, MJF e Wardlow dirigiram-se para o backstage através do público. Para aumentar ainda mais todo o drama do segmento, um “fã” tentou atacá-los, mas em vão. MJF e Wardlow dominaram-no e ripostaram o ataque.

Fã ataca MJF e Wardlow depois das chicoteadas a Cody

Entretanto, algumas fontes indicam que este “fã” era na verdade Frankie Kazarian, dos SCU, que aqui interpretou o papel de fã para aumentar o drama do segmento e reforçar ainda mais a personagem heel de MJF.

Já depois do AEW Dynamite ter terminado, a All Elite Wrestling publicou nas suas redes sociais uma imagem das costas de Cody depois das 10 chicoteadas. Como é facilmente perceptível, estas chicoteadas deixarão marcas por algumas semanas… Muito provavelmente até ao AEW Revolution.

O que achaste deste segmento entre Cody e MJF?

14 Comentários

  1. Onde é que eu já isto

    • Eu4 anos

      Deve ter sido no Bray VS Daniel 🤣

    • David4 anos

      Esta estipulação foi feita antes de ser estabelecida a mesma no Bray vs Daniel, portanto para ser honesto é mais provável ter sido a WWE a copiar a AEW

    • Anónimo4 anos

      David, já não é a primeira vez que a WWE mete alguém a ficar marcado, por isso não vejo aqui nada que alguém andou a copiar alguém.

    • lol4 anos

      acho que sao poucos que atrevem a fazer o que o daniel bryan fez e o cody fez por isso nao se trata de copia…

    • Quem é que falou em cópias?

    • Emanuel4 anos

      Eu vi em 1994 ECW – Tommy Dreamer e Sandman com a cana dele. Como Tommy Dreamer sempre foi amigo de Cody (entrada no all in, participar no casino battle royal da aew) deve ter sido ele a dar a ideia.

  2. Showstealer4 anos

    Brutal este final de programa, já é disparado um dos melhores segmentos do ano (e ainda só estamos em Fevereiro…). Cody é capaz de ser, nesta altura, o maior babyface do pro wrestling e MJF, consequentemente, o melhor heel, sendo que este angle só ajuda a reforçar isso mesmo.

  3. Hugo4 anos

    Bom….muito bom,não vale a pena estar aqui a tentar escalpelizar este ou aquele lutador,este ou aquele segmento.
    Basta prestar 1 pouco de atenção para ver que existe muita qualidade na AEW,apesar de ainda haver fãs de wrestling que teimam em não ver isso. É bastante obvio por vezes.

  4. 4 anos

    É preciso ter imenso respeito para quem se sujeita a este tipo de segmento, neste caso o Cody. Independentemente se se gosta mais da AEW, da WWE ou de outra companhia é preciso estar grato pelo facto de algumas pessoas sacrificarem os seus corpos pelos adeptos de wrestling.

  5. Anónimo4 anos

    Foi um segmento interessante o Cody ficou bem marcado.

  6. mc4 anos

    Tirando as chicotadas que não demostra talento de ninguem. Mas este MJF é talento puro, é pena o pessoal só lhe dar atenção agora porque esta na aew , mas ele na MLW já era tudo isto

    • Ele poderia ser bom, mas tudo isso que é agora? Acho difícil, até porque se fosse mesmo ele já teria mais hype antes do heel turn, claro que isso é só a minha opinião.

    • mc4 anos

      Tem haver com a projecção do teu trabalho , podes ser bom a cantar para 10 pessoas ou para 1000, mas é claro que se for para mil vai haver mais repercussão do teu trabalho e talento . A diferença neste caso é que pouca gente assistia ou assiste a mlw , se perguntares a muito pessoal eles só o conheceram na aew . Ele na mlw é vilão , quando entrou na aew quem o conhecia sabia que ia haver heel turn porque é nesse papel que ele brilha