Muitos fãs de Wrestling gostam de imitar e vestir-se tal como os seus favoritos, mas um acabou por ser expulso da WrestleMania 39 por essa razão.

Na segunda noite da WrestleMania 39, um fã partilhou nas redes sociais que foi expulso pelos seguranças por estar a imitar Big Boss Man.

O Hall of Famer da WWE interpretava a personagem de um polícia, e segundo o fã, o mesmo foi obrigado a retirar-se da arena e só voltaria a entrar caso mudasse de roupa.

Por estar parecido a um polícia, Kevin Hunsperger viu-se obrigado a mudar de roupa. Segundo foi dito pelos seguranças, o mesmo tinha na sua roupa o emblema do departamento da polícia da Georgia.

Mesmo com o emblema retirado, não foi o suficiente para o segurança não expulsar o fã. Os fãs que estavam à volta tentaram explicar que o mesmo apenas estava a imitar Big Boss Man.


Qual a tua opinião relativamente a este incidente?

2 Comentários

  1. IglesiasBringBackLarsSullivan11 meses

    lol

  2. igor11 meses

    Que vergonhosa essa wwe palhaçada só por causa que imitou a mesma roupa mds! só por causa que ele estava vestido eu só iriam embora que me da ser meu dinheiro de volta o cara não fez nada de mais só uma roupa isso não é nada grave