A WWE realizou esta segunda-feira a gravação dos seus programas desta semana, a partir do Performance Center, como tem sido habitual. No entanto, esta segunda-feira tivemos uma situação caricata a acontecer no exterior das instalações da WWE, e que envolveu Lacey Evans, Dana Brooke e um fã stalker.
O episódio começou por ser reportado por Sean Ross Sapp do Fightful, mas rapidamente se espalhou por outros meios. O jornalista reportou que um fã, que no passado já esteve envolvido noutros episódios com a WWE, foi retirado da zona do Performance Center pela polícia e seguranças da empresa.
O fã stalker, de nome Armando Alejandro Montalvo, estava a tentar mandar uma mensagem a Triple H, afirmou que já foi treinado pela Team 3D e que já fez de segurança numa WrestleMania. Apesar do aparato da situação e do fã ter confrontado duas lutadoras da WWE, tudo terá terminado sem qualquer incidente.
The man who was shot outside the WWE PC years ago just had to be removed from the area by WWE security yet again. He's trying to send a message to Triple H.
— Sean Ross Sapp of Fightful.com (@SeanRossSapp) June 16, 2020
The security guard oddly told him to go try his talents at AEW, but did a really good job making sure everything ended calmly.
— Sean Ross Sapp of Fightful.com (@SeanRossSapp) June 16, 2020
Como indicado em cima, esta já não é a primeira vez que Armando Alejandro Montalvo se envolve em incidentes ou episódios caricatos com a WWE. Os seus problemas de saúde mental já o fizeram ficar internado num hospital e até já passou algum tempo na prisão.
Em 2015, a polícia do condado de Orange chegou a alvejá-lo durante um incidente que aconteceu no exterior do WWE Performance Center, e desde então que as duas partes já se encontraram por algumas vezes em tribunal, com Armando Alejandro Montalvo a alegar que tem uma feud com a família McMahon.
O incidente desta segunda-feira, que acabou por envolver Lacey Evans e Dana Brooke, pode ser visto durante esta Facebook Live publicada no perfil de Armando Alejandro Montalvo na rede social, por volta dos 40-50 minutos ou num pequeno vídeo de 2 minutos entretanto partilhado nas redes sociais.
No vídeo, é perceptível que Lacey Evans tenta persuadir o fã a aproximar-se dela, provavelmente para que seja capturado pela polícia ou seguranças e retirado da zona.
https://www.facebook.com/armando.a.montalvo/videos/3003774203022055/
Lacey Evans arguing outside the PC earlier today with the WWE PC stalker who got shot and arrested a few years ago
by inSquaredCircle
O que achas de toda esta situação?
5 Comentários
Bom….eu não sei se o gajo é maluco e se tem problemas mentais.
Mas o que sei é que ele não é nada parvo.
A gravar a cena toda o sacana, se a Polícia o agarra ali e o levam para tribunal o gajo provavelmente safava-se à grande pois é a lutadora que o está a chamar para ele ir que ela da-lhe o que ele quer enquanto ele berra aos que lá estão que aquilo é 1 armadilha e tal……pois é são malucos mas não são doidos.
Ele sem dúvida que está doente/maluco
Ele sem dúvida que está traumatizado pelo que aconteceu . Ela só tentou ser simpática com ele , porque ela gosta dos seus fãs . É chocante. Ele devia ser internado num manicómio , até estar curado . Sem dúvida que ele não está bem. Ele chorava , ele gritava , estava com receio/medo das pessoas á volta dele , isso é comportamento de pessoas emocionalmente doentes .
Esta malta que faz isto não tem nada que fazer e entretem-se a fazer estas cenas…enfim
De novo esse, não deve ter mais nada para fazer, enfim.
Ignorar é bom remédio, sempre ouvi dizer.