Frank casino

A WWE realizou esta segunda-feira a gravação dos seus programas desta semana, a partir do Performance Center, como tem sido habitual. No entanto, esta segunda-feira tivemos uma situação caricata a acontecer no exterior das instalações da WWE, e que envolveu Lacey Evans, Dana Brooke e um fã stalker.

O episódio começou por ser reportado por Sean Ross Sapp do Fightful, mas rapidamente se espalhou por outros meios. O jornalista reportou que um fã, que no passado já esteve envolvido noutros episódios com a WWE, foi retirado da zona do Performance Center pela polícia e seguranças da empresa.

O fã stalker, de nome Armando Alejandro Montalvo, estava a tentar mandar uma mensagem a Triple H, afirmou que já foi treinado pela Team 3D e que já fez de segurança numa WrestleMania. Apesar do aparato da situação e do fã ter confrontado duas lutadoras da WWE, tudo terá terminado sem qualquer incidente.

Como indicado em cima, esta já não é a primeira vez que Armando Alejandro Montalvo se envolve em incidentes ou episódios caricatos com a WWE. Os seus problemas de saúde mental já o fizeram ficar internado num hospital e até já passou algum tempo na prisão.

Em 2015, a polícia do condado de Orange chegou a alvejá-lo durante um incidente que aconteceu no exterior do WWE Performance Center, e desde então que as duas partes já se encontraram por algumas vezes em tribunal, com Armando Alejandro Montalvo a alegar que tem uma feud com a família McMahon.

O incidente desta segunda-feira, que acabou por envolver Lacey Evans e Dana Brooke, pode ser visto durante esta Facebook Live publicada no perfil de Armando Alejandro Montalvo na rede social, por volta dos 40-50 minutos ou num pequeno vídeo de 2 minutos entretanto partilhado nas redes sociais.

No vídeo, é perceptível que Lacey Evans tenta persuadir o fã a aproximar-se dela, provavelmente para que seja capturado pela polícia ou seguranças e retirado da zona.

Publicado por Armando Alejandro Montalvo em Segunda-feira, 15 de junho de 2020

Lacey Evans arguing outside the PC earlier today with the WWE PC stalker who got shot and arrested a few years ago from SquaredCircle

O que achas de toda esta situação?

5 Comentários

  1. Hugo3 meses

    Bom….eu não sei se o gajo é maluco e se tem problemas mentais.
    Mas o que sei é que ele não é nada parvo.
    A gravar a cena toda o sacana, se a Polícia o agarra ali e o levam para tribunal o gajo provavelmente safava-se à grande pois é a lutadora que o está a chamar para ele ir que ela da-lhe o que ele quer enquanto ele berra aos que lá estão que aquilo é 1 armadilha e tal……pois é são malucos mas não são doidos.

  2. Facebook Profile photo

    Ele sem dúvida que está doente/maluco

    Ele sem dúvida que está traumatizado pelo que aconteceu . Ela só tentou ser simpática com ele , porque ela gosta dos seus fãs . É chocante. Ele devia ser internado num manicómio , até estar curado . Sem dúvida que ele não está bem. Ele chorava , ele gritava , estava com receio/medo das pessoas á volta dele , isso é comportamento de pessoas emocionalmente doentes .

  3. Esta malta que faz isto não tem nada que fazer e entretem-se a fazer estas cenas…enfim

  4. Anónimo3 meses

    De novo esse, não deve ter mais nada para fazer, enfim.

  5. Ignorar é bom remédio, sempre ouvi dizer.