Como main event do All Out deste sábado tivemos um AEW World Championship Match no qual o campeão Jon Moxley defendeu o título contra MJF, num combate em que estava proibido de utilizar o Paradigm Shift.

Só que antes da ação em ringue começar, ainda durante a entrada do “Death Rider”, tivemos um incidente que poderia ter acabado de uma forma bem pior do que como acabou. Um dos fãs presentes no Daily’s Place, pois estiveram lá centenas deles a ocupar cerca de 15% da capacidade da arena, tentou atacar Jon Moxley.

O fã foi de imediato travado pelos seguranças da All Elite Wrestling e as câmaras da empresa mantiveram o foco no AEW World Champion, mas isso não impediu outros fãs de filmar o incidente e partilhá-lo nas redes sociais.

O combate em si decorreu dentro da normalidade, a começar de forma lenta para irritação de Jon Moxley. Esta irritação acumulada levou a que a agressividade subisse de tom, sobretudo quando o campeão apanhou o seu adversário, impondo um domínio que durou até a uma distração de Wardlow.

MJF aproveitou para atacar o braço esquerdo de Jon Moxley e controlar o combate durante algum tempo, mas mais tarde acabou por ir contra um dos postes e ficou a sangrar. Isto abriu espaço ao campeão para equilibrar novamente o combate e a parte final foi bastante disputada, com ambos os lutadores a terem várias oportunidades de vitória. Por algumas vezes quase tivemos novo campeão.

No final, Wardlow tentou dar o anel a MJF, mas falhou o lançamento. O árbitro tentou impedir Wardlow de entrar no ringue e, nas costas do árbitro, Jon Moxley aplicou o Paradigma Shift que lhe deu a vitória.

Já depois do combate ter terminado, houve ainda tempo para Jon Moxley e o vencedor da 21-Man Casino Battle Royale, Lance Archer, trocarem provocações. Eles que irão agora recuperar a rivalidade que tiveram na New Japan Pro Wrestling, mas desta vez em torno do AEW World Championship.


O que achaste do AEW World Championship Match entre Jon Moxley e MJF? Já esperavas a vitória do campeão?

15 Comentários

  1. Haha malandrice paga com malandrice😎 a ver vamos se fica por aqui.
    Quanto a esse otário desse “fã” também devia ter levado com um paradigm shift, podia ser que entrassem os parafuso no lugar

    • TFL4 anos

      Mesmo muita gente queria ter ir visto o PPV e não conseguiram porque este otário o comlrou para tentar atacar um homem que o imobiliza em dois segundos

    • O fã agora vai pensar melhor com uma bela multa para pagar ou nunca mais ver um show ao vivo!

    • Nem mais TFL, deve é ser banido mesmo Bruno

  2. Atitude idiota desse “fã”, que seja devidamente punido. Quanto ao combate gostava mais que o MJF tivesse ganho.

  3. Hugo4 anos

    Bom….
    Sim já era esperada,mas tal não impediu que ambos os lutadores dessem o litro e meio no ringue. Quanto à tentativa de agressão,ainda bem que a segurança estava atenta e evitou o que podia ter sido um desastre,mas o mais provável seria um fã que queria talvez cumprimentar o Jon do que uma tentativa de agressão,mas isso não interessa e a atuação do segurança foi pronta e atenta.

  4. Chorando de rir4 anos

    “No final, Wardlow tentou dar o anel a MJF” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Agora falando serio que cara babaca esse suposto “fã”

  5. El Cuebro4 anos

    Um cara totalmente sem noção esse fã, sorte que nada aconteceu ao Jon e ainda campeão, mas Lance Archer está de olho!

  6. Esse fã devia de ir para o Raw Underground para aprender as boas maneiras hahah

  7. Que atitude irrefletida e parva por parte desse individuo…infelizmente nem em tempo de pandemia deixa de aparecer esses anormais.

  8. Anónimo4 anos

    Tem cada maluco… Mas o Moxley não pareceu muito preocupado, ainda voltou para trás para ver o doido. 😂

  9. A reação do Mox 😂