Para quem vê de fora, a família McMahon aparenta ser estável e isso traduz-se numa imagem pública “forte”. Porém, as coisas não estarão assim tão boas entre o prestigiado clã.

Quem o diz é o árbitro Mike Chioda, que esteve na WWE por 31 anos antes de ser demitido em Abril do ano passado. No mais recente episódio do Monday Mailbag, o antigo oficial referiu mesmo que houve problemas entre Shane McMahon e Triple H aquando do início da relação deste último com Stephanie McMahon.

Sim, Shane McMahon fê-lo [confrontou Triple H]. É por isso que a feud [entre ambos] descambou, isso é certo. Havia uma “regra” de Vince Sr. [pai de Vince McMahon] desde há muitos anos. Eles não queriam que ninguém [dos McMahon] namorasse com o talento, nenhum dos filhos e ninguém da sua família. Ele [Vince Sr.] também não os queria a sofrer bumps, o que não aconteceu na altura. Creio que Shane teve realmente uma contribuição grande nisso [desavenças na família] e é por isso que ele e Triple H tiveram um atrito por muitos anos e esteve exilado por 10 anos.

Shane ainda não está no topo da lista. Onde é que ele está agora? Está no escritório? Está a comandar as operações? É vice-presidente? É vice-presidente executivo? Alguém me diga onda ele está neste momento, pois ele devia estar lá [na WWE]. Quer dizer, mesmo com Triple H de fora, tens Johnny Laurinaitis, Road Dogg e Scott Armstrong à frente do negócio? Não vais ter Shane McMahon lá? Onde é que ele está? Isso também me tem deixado confuso por tantos anos. Há imenso heat aí.

E ainda se torna mais interessante, acredita em mim. É triste porque quando comecei a trabalhar para esta companhia, havia Linda McMahon, Vince McMahon, Shane McMahon e Stephanie McMahon, e agora parece que está tudo desfeito. Todo o dinheiro no mundo provavelmente não a [família] pode consertar. Eles têm todo o dinheiro no mundo, uma companhia cotada em bolsa, o que é bom. Mas acho que a família se encontra neste momento destruída. Talvez não totalmente, e espero que não, mas está algo desfeita.

Depois, o antigo árbitro da WWE foi mais longe e fez uma comparação à família Khan, mas não escondeu alguma mágoa por ter sido despedido da empresa no ano passado.

Achas que o Tony Khan está em conflito com o pai? Não. O Tony Khan vai fazer o que quiser com o dinheiro do pai e com o dinheiro dele, e ele está a ganhar muito na AEW, e eles estão unidos para ganhar dinheiro. Os Jacksonville Jaguars, a equipa europeia de futebol e a AEW. Não ouves falar de nenhum conflito entre eles. Se houvesse, ouvirias.

Eu adoro o Shane. Eu não posso dizer nada de mal sobre o Shane McMahon. Eu também adoro a Stephanie. Ela nunca me fez mal, mas tenho a certeza que ela poderia ter impedido quando me despediram depois da WrestleMania, há um ano e meio atrás. Tenho a certeza que ela poderia ter acabado com isso, mas não o fez. É o que é.


Acreditas que as coisas estarão assim tão más no seio dos McMahon?

5 Comentários

  1. CoffinMeme8 meses

    Este homem ja deveria ter voltado a WWE denovo, grande arbitro que ja la tava desde 1989. Fizeram mto mal em tê-lo despedido, por ser caso de risco da covid 19 o ano passado. Agr que ja passou, ja o podiam recontratar.

  2. El Cuebro8 meses

    Eu realmente acho muito estranho não ver o Shane fazer muito na empresa, outro dia houve uma visita à nova sede da empresa e estavam o Vince, a Stephanie e o Hunter e nada do Shane, ele era o cotado para assumir a empresa, e quem sabe endireitá-la, e agora isso foi para o Nick Khan, não dizendo que o Shane ou o Nick sejam a salvação da empresa, mas é algo estranho para o futuro!

  3. Victor Silva8 meses

    O Shane realmente parece estar sempre deslocado

  4. Realmente é díficil saber o que se passa, será que o documentário do Vince pode mostrar isso? É esperar..

  5. JOAOPEDROOOOOOO8 meses

    Achei mal. Ninguém tem a ver com os assuntos internos da família e lavar roupa suja em público é deprimente e desaconselhável. Percebo que possa sentir que não foi respeitado pelos anos de bom serviço, mas não é assim que se resolve.