Foi anunciado ontem, quarta-feira, pelos familiares e amigos de Jon Huber a criação da Jon Huber Legacy Foundation, que será naturalmente em honra de Brodie Lee.

Esta fundação terá como missão ajudar grupos de indivíduos criativos através de habilidades, conexões e suporte financeiro para que estes últimos possam seguir os seus sonhos e sustentar as suas famílias.

O press release com mais informação sobre a Jon Huber Legacy Foundation está disponível aqui, via PWInsider.

Recordamos que Jon Huber (Brodie Lee) faleceu no passado dia 26 de Dezembro de 2020, deixando um legado considerável tanto profissional como pessoalmente.


Achas que se trata de uma boa ideia?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    O Jon certamente merece a homenagem e claro aqueles beneficiados certamente sentirão um pouco de tudo o que o Jon deixou para o mundo do wrestling!

  2. Só nao usem o nome do homem apenas por dinheiro, o broddie, luke ou jon como queiram merece ser relembrado por todos nós e acho que deve ser homenegiado da melhor forma possivel foi uma lenda do pronwrestling que partiu muitoncedo e a meio de uma possivel e brilhente carreira, acho bem que todos tenhamos respeito e carinho por ele, mas nao gosto que aja pessoas que só queiram utilizar o nome dele por dinheiro, nao estou a dizer que todos os envolvidos sejam desumanos e ganaciosos mas sabemos que neste mundo muita gente o é e se aproveitam para encher o bolso, tambem foi assim com lendas do passado