No primeiro combate da edição desta semana do WWE NXT tivemos o embate entre Tyler Breeze e Jaxson Reyker. Apesar deste último ter do lado de fora do ringue os seus companheiros dos Forgotten Sons, a vitória acabou por sorrir a Tyler Breeze.

No entanto, os Forgotten Sons não ficaram felizes com este resultado e atacaram Tyler Breeze depois do combate. O que o grupo não contava era com o regresso de Fandango, que apareceu para salvar o seu amigo Tyler Breeze.

Os Breezango limparam o ringue e mais tarde, já no backstage, fizeram uma promo onde prometeram uma nova versão da dupla para o futuro.

Gostaste do regresso de Fandango no episódio desta semana do WWE NXT? E que expectativas tens para esta nova versão dos Breezango?

5 Comentários

  1. Showstealer2 anos

    Gostei bastante, já fazia falta o Fandango e acho que foi uma boa decisão ter ingressado no NXT visto que terá mais espaço para se destacar.
    Oxalá que esta equipa do Fandango com o Tyler Breeze se torne mais “séria” porque eles são muito bons mesmo. Aliás, vejo os Breezango como possíveis novos campeões depois da Undisputed Era subir ao main roster.

  2. 2 anos

    A brincar, ainda vão ser campeões tag team

    • EL IDOLOOOOO2 anos

      Porquê que é a brincar? Eles são muito bons juntos, e com a qualidade das equipas do RAW eles eram contenders ao título muito facilmente… A gimmick deles em quanto equipa é que era uma palhaçada 😂😂
      Pode ser que agora com o espaço que têm no NXT façam uma coisa mais séria, porque eles são realmente muito bons

  3. Kauê Silva2 anos

    Bem vindo de volta Fandango, quem sabe um novo e grande caminho para Breezango e os Fashion Police, se bem que parece que a gimmick pode mudar, só o futuro dirá!!

  4. Facebook Profile photo

    nunca tinha percebido que o Fandango é tão gostoso pqp