Desde que foi despedido da WWE em meados de 2021 que Fandango tem continuado a sua carreira no circuito independente, com destaque para algumas participações em programas da NWA.

Em Março, Fandango deu a entender que se iria retirar dos ringues, mas em entrevista ao Dropkick Podcast durante a WrestleCon, esclareceu que vai apenas afastar-se temporariamente para ser operado.

Primeiro de tudo, eu só queria livrar-me do Twitter. Em geral, é uma plataforma muito negativa. A culpa é minha por ler os comentários. É bom se quiseres construir a tua marca.

Eu faço construção em casa, estou a colocar muito mais energia nisso ultimamente. Vou fazer uma cirurgia este verão, no meu joelho.

Eu nunca disse que me estava a reformar, eu disse que ia afastar-me por um tempo. Claro, os dirt sheets pegaram nisso. Eu meio que dei um pontapé nisso.

Vou fazer uma cirurgia no joelho, está a incomodar-me há cerca de um ano e reavaliar este verão, tirar o verão, passar com a minha filha e os meus cães e ver onde estamos.

Wrestling não vai a lugar nenhum.


Gostarias que Fandango tivesse mais destaque no mundo do Wrestling?

5 Comentários

  1. El Cuebro1 semana

    Estranho ver o Fandango falando assim, parece que ele está um tanto decepcionado com o pro-wrestling, mas acho que ele ainda poderia fazer muita coisa, ele teve o retorno na NWA, estava indo bem com o JTG, se falou num possível retorno da Breezango também, espero que ele repense e ainda possa lutar por aí, ele pode fazer muita coisa, é um lutador muito bom!

  2. Incrivel como o Fandango conseguiu transformar a sua gimmick que parecia um pouco questionavel ao inicio numa das personagens mais over do roster na altura, mas como sempre a WWE nao quer saber do que é over com os fas. Ainda gostei muito da dupla com o Tyler Breeze, tiveram momentos bastante divertidos ainda. Muito sucesso nos seus futuros projetos, é um lutador que eu respeito bastante!

  3. Força fadango.

  4. #VOSSAMÃE#1 semana

    lutador fraco demais…..

  5. Ximira1 semana

    Ele com certeza não vai parar com o wrestling,ele foi um dos primeiros nomes a assinar com a Promotora do EC3 (Control Your Narrative).