O Rampage é gravado a seguir à transmissão do Dynamite, e por isso o programa que é transmitido à sexta-feira acaba por ser gravado relativamente tarde.
Na mais recente edição do Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou que houve muitos fãs que abandonam a Little Caesars Arena em Detroit, Michigan, durante um combate do Rampage desta semana.
O jornalista explicou que muitos fãs sairam da arena durante o embate Nyla Rose e Toni Storm, sendo que o seguinte, entre os Young Bucks e Hirooki Goto & YOSHI-HASHI, também sofreu de falta de reação do público.
Não deixa de ser interessante que uma das maiores queixas contra a AEW seja a falta de destaque dado à divisão feminina, mas depois vemos os fãs a preferir ir mais cedo para casa do que ficar a ver o combate.
Esperavas que os fãs da AEW se fossem embora durante o combate entre Nyla Rose e Toni Storm?
8 Comentários
E isso não é só para o Rampage, eu já reparei isso acontecendo em edições do Dynamite também, por exemplo em recentes combates com a Toni, também a Britt, com a própria Rosa e a Nyla e outras, isso é uma pena porque a divisão feminina da AEW é muito boa e não merece passar por isso, e é fato como as lutadoras da empresa perderam espaço e tempo esses últimos tempos, tanto que normalmente elas têm alguns angles de backstage e 1 ou no máximo 2 combates por show e nem são tão longos assim o Tony Khan bem que poderia rever isso!
Concordo em número, gênero e grau
Também aconteceu no Forbidden door, algumas pessoas aproveitaram para ir fazer outras coisas e voltaram depois do combate da Thunder Rosa com a Toni, é algo que a AEW têm de melhorar as pessoas não estão tão interessadas em combates femininos porque as storylines não existem praticamente, ou não dão atenção, porque o divisão até nem é má.
Vou ligar pro meu amigo Tony e pedir mais atenção pras meninas. Ja não basta o véio Vince que não gosta de dar push pras lutadoras dele
Jade foi uma boa campeã mas ja deu reinado da Thunder ta bem zzzzz esquecivel
Ta na hora de mudar as campeãs e desenvolver melhor as proximas adversárias
Isso não é bom, vê-se que a divisão feminina não atraí muito o público. Elas não têm muito destaque, depois as storylines ou até mesmo certos combates não são os melhores. Acaba por ser normal o público não ter grande interesse em ver os combates. É coisa que a AEW precisa de melhorar, se não fiz nada, nada muda.
Não me interpretem mal, este comentário é tudo menos machista, mas o womens division não vende, não gera interesse. Pode haver um ou outro grande combate, uma ou outra wrestler que cause impacto, mas não é algo “for the ages”. Por muito que se queira lutar por isso, simplesmente não atrai o suficiente, tal como no futebol. Não é um ponto de vista machista, é apenas o que dizem os números.
Para além disso, para o público que a AEW quer atingir, continuo a achar que podiam existir as wrestlers e as divas e estas ultimas teriam interesse, pela sua sensualidade.
Simplesmente, vende mais um segmento duma diva que tenha sido convidada para ser capa da Playboy e um biquíni contest do que uma luta de 5-6 min (com lutadoras do mid-card, por exemplo uma Naomi vs Carmella).
Nem todas nasceram para ser divas, mas nem todas nasceram para lutar. Não se vai colocar uma Asuka num pillow fight, mas não se vai colocar uma Maria numa rota do título e acho que há espaço para essa sensualidade e atração e em nada era de menosprezar. Não acredito que a Candice, a Christy Emme, a Stacy Keibler, etc, se sintam menosprezadas
Isso é muito péssimo para elas que estão a lutar, horrível..