Durante o Dynamite desta quarta-feira foram anunciados vários combates que irão acontecer no Rampage desta semana, que já foi gravado e será transmitido na sexta-feira.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo AEW Rampage:

Royal Rampage – Nesta Battle Royal, 20 lutadores vão competir em dois ringues por uma oportunidade pelo Interim AEW World Championship de Jon Moxley. Quem irá vencer e ser o primeiro candidato ao título?

AEW World Tag Team Champions Young Bucks (Matt & Nick Jackson) vs Hirooki Goto & Yoshi-Hashi (Non-Title Match) – Os campeões de equipas da AEW vão estar em ação contra dois lutadores da NJPW, mas os títulos não estarão em jogo. Avizinha-se uma vitória “fácil” para os Young Bucks?

Nyla Rose vs Toni Storm – Depois da derrota no Forbidden Door, Toni Storm procura recompor-se contra Nyla Rose. Será que vai conseguir ou a “Native Beast” vai novamente impor-se na divisão feminina da AEW?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Rampage?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Ainda acho uma pena a Toni ter perdido no Forbidden Door, acho que poderia ter sido o grande momento para ela se afirmar ainda mais na AEW, torcer para ainda ter possibilidades no futuro, no mais interessante ter Goto & Hashi encarando os Bucks e estou intrigado sobre a Royal Rampage match, acho que nunca vi uma battle royal com 2 ringues, mas tem umas possibilidades interessantes ali, como Brody King, Penta, Hangman e tem o Rush também, ele foi muito bem enquanto campeão da ROH, acho que seria um bom desafiante para o Mox!

  2. Não sei quem vão participar do battle royal mas contando com os não lesionados ainda temos bons nomes para fazer frente ao Moxley.
    Quanto à toni storm ainda pode vir a ser campeã, vamos ver o que se segue.