Chris Jericho é uma lenda no muno do Wrestling, mas o facto de ter 50 anos faz com que o seu físico não seja o que um dia já foi.

Na última quarta-feira, o AEW Dynamite não começou no horário habitual, mas sim depois de um jogo da NBA, o que fez com que o primeiro combate do programa da empresa de Tony Khan ainda fosse visto por alguns fãs de basket.

Os fãs da NBA não perdoaram e quando viram Chris Jericho no primeiro combate do Dynamite Holiday Bash começaram a gozar com o físico do “Demo God” através das redes sociais.

Desde chamarem gordo e velho a Chris Jericho, houve também quem aproveitasse para insultar a All Elite Wrestling dizendo que a empresa era só uma imitação barata da WWE.

Chris Jericho já respondeu a todos estes insultos, dizendo que de qualquer maneira consegue continuar a fazer mais flexões, agachamentos e sit-ups do que todos os que o criticaram e ainda consegue bater recordes de audiência.

O “Demo God” fechou o seu tweet dizendo que este tipo de coisas não o afectam.


Qual a tua opinião sobre estes insultos ao físico de Chris Jericho?

37 Comentários

  1. Pedro2 meses

    Estou em boa forma e quem me dera conseguir fazer o que gajo faz out of shape 😂

  2. É o exemplo perfeito de quando falas de algo que não conheces e depois acabas a fazer figura de idiota.

    • Brock2 meses

      Deve ser complicado para uma pessoa ler estes tipos de comentários. Admiro imenso aqueles que não se sentem afetados com isto. Infelizmente são muito poucos

    • Concordo.

  3. Hugo2 meses

    Bom….
    A inveja é um bicho muito feio.

  4. Brock2 meses

    Um gajo que com 50 anos consegue fazer uma manobra como o Lionsault está velho? Como é possível haver tanta gente ignorante.

  5. Com esse físico Jericho consegue entregar combates melhores do que muitos, quanto aos comentários de a AEW ser uma cópia da WWE, esse é o típico comentário de quem acha que Wrestling se baseia apenas na WWE

  6. El Cuebro2 meses

    Eu sempre digo que o wrestling é feito para todos os tamanhos e físicos, o Jericho vai muito bem apesar de físico e idade, eu quero estar assim quando chegar lá!

  7. wtf2 meses

    Ele tem um problema nos músculos peitorais bem conhecido (algo semelhante ao que aconteceu ao Kofi Kingston) e está com 50 anos, as pessoas estão à espera de quê? Existem alguns wrestlers com 30 em pior estado físico que ele e não vejo problema nenhum nisso.

  8. L26MC2 meses

    Mesmo o Jericho dizendo que não o afeta, nós sabemos que de uma maneira ou de outra acaba por afetar psicologicamente, qualquer um.
    Não levei essas críticas como só sendo para o Jericho, lá no fundo todos estavam a gozar com o próprio wrestling… mas pronto, pessoal que nunca vai passar da mentalidade do “wrestling é tudo mentira”, em vez de tentar perceber um pouco do que acontece.

    • Concordo.

    • Kay Orton2 meses

      Eu comecei fazer algo com algumas pessoas.

      pergunte se wrestling é fácil, a resposta vai ser “sim” então mostre um combate de wrestling que vc gosta pra essa pessoa que não conhece e crítica com todas as forças sem entender o que é, depois faça a mesma pergunta hahaha. Muitas vezes assistir 1 ou 2 combates muda toda essa percepção de ser mentira, é uma forma de mudar algumas mentes.

    • Esses fãs ainda não saíram do armário…

  9. Ainda continua a ser dos melhores, basta dizer isso.

    • throrin2 meses

      Ta bom um dos, melhores ta de brincadeira e, um passado do jerico ninguem apaga! mais vamos falar serio,porra ja era pra ter ser aposentado ja passou do tempo um jerico.

    • É certo que já não está no top 10 da atualidade, mas continua bem e a ajudar.

  10. JOAOPEDROOOOO2 meses

    Cada um tem direito à sua opinião, eu também acho que o Jericho está em baixo de forma, tendo em conta que o conheço desde o ano 2000, mas e então? O homem é uma lenda viva, um dos melhores de sempre, quantos podem dizer isso das suas carreiras? #lechampion

  11. PedrKo2 meses

    Fora de forma e continua a fazer o que ele faz dentro de ringue?
    Quanto á comparação com a WWE, Kevin Owens, Bray Wyatt, Otis… é só escolher

  12. throrin2 meses

    Da aew ser uma copia, barata da wwe e a pura verdade. fazem tudo quer a wwe ja fez! e continua a fazer vai fazer mais de 2 anos,, e ate agora nao vi a tal revolucao prometida! pela a aew so vejo copia e mais nada, pra falar a verdad3 num plantel da aew so tem um lutador de nivel mundial um omega um resto e tudo midcard.

    • JOAOPEDROOOOO2 meses

      Concordo. E quem segue os meus comentários, vê que eu sou mais do que crítico da WWE, mas isso não implica que haja uma alternativa viável. O que é pena. Ambas as empresas dão relevância ao politicamente correcto e o conteúdo que existia há 20 anos atrás, não existe em lado nenhum.

    • Ai está o acéfalo habitual…que praga

    • Anónimo2 meses

      É que o Jericho não é um lutador de nível mundial. Santa paciência…

  13. Com a idade dele é normal não ser fácil ter um grande físico. Alguém sabe se tem alguma cena no peito tipo kofi ? É meio estranho

  14. JPB2 meses

    Eu sei que vou perecer politicamente correto mas nunca vou entender essa satisfação que muitos tem em insultar os outros de forma tão gratuita!

    • Kay Orton2 meses

      Ser anônimo na internet te da uma liberdade infinata de dizer o que quiser sem sentir peso no coração, independente se no final alguém tirar a vida de alguém. Hanna Kimura foi um caso desse ano de cyberbullying, que acabou tirando a vida dela. No mais, são pessoas que encontram a liberdade de serem idiotas a transmitir o ódio, virtualmente infelizmente existem pessoas assim. 😔

  15. Tudo o que li foi um grupo de ignorantes a insultar uma pessoa que está com 50 anos e ainda luta a full-time no wrestling. Deve estar em melhor forma do que muitos desses burros que comentaram.

  16. A inveja é uma doença que não desejo a ninguém, a maior parte desses fãs devem ser aqueles barrigudos que só querem beber cerveja, comer porcarias e ser malcriados com as pessoas..

  17. Alexandre2 meses

    dizer que a AEW é uma imitação da wwe, quem diz isso é no mínimo sem noção.

  18. Anônimo2 meses

    não acho que o físico fora de forma do Chris Jericho seja somente pela idade, é também desleixo, o Goldberg é mais velho que o Jericho e tem um físico invejável.

    • Goldberg não faz full time, tem mais tempo. Se calhar o jericho treina mais habilidades de ringue e não se preocupa tanto com isso.

    • E mesmo assim o Chris Jericho é muito melhor no wrestling do que o Goldberg.

  19. Anónimo2 meses

    O Jericho pode já não ter o físico que tinha, mas mesmo assim continua a ser um dos melhores de sempre.

    P.S Boa escolha de imagem 😂