Na semana passada foi anunciado que a WWE e o Cameo iam desenvolver uma “parceria” durante a WrestleMania Week, na qual os fãs da empresa de Wrestling poderiam pagar valores entre os 150 e os 500 dólares por pequenos vídeos personalizados das suas Superstars favoritas.

Ultrapassada a WrestleMania Week, começaram a ser disponibilizados publicamente alguns desses vídeos personalizados e muitos deles têm gerado alguma polémica. Isto porque a maior parte são vídeos bastante curtos (alguns são apenas poucos segundos) e com conteúdo quase ridículo.

Nos exemplos em baixo podemos ver Shane McMahon, Daniel Bryan, Randy Orton, Seth Rollins, Kevin Owens e Omos a responderem a questões de forma básica e rápida, mas também temos o “The Viper” durante 1 minuto a enterrar por completo um youtuber qualquer que tem um canal com poucos seguidores, entre outros lutadores como o “Prizefighter” que têm mensagens um pouco mais longas.

Seja como for, não nos podemos esquecer que o conteúdo dos vídeos é pedido pelos fãs que pagam os valores.


O que achas dos valores que os fãs da WWE andaram a pagar por este tipo de vídeos de poucos segundos e de conteúdo quase ridículo?

19 Comentários

  1. Os vídeos do Randy Orton são os melhores ahahaha. Mas ya, esses preços são um exagero.

  2. Hugo6 meses

    Bom…..
    O que eu acho é que o Vince está neste momento sentado no seu cadeirão,com um Jack de 15 anos single malt numa mão e na outra um belo charuto cubano……..e…..está a rir-se dos otários que pagam para terem esta porcaria de cameos ou lá o que quer que isto seja.
    É isto que eu acho……

  3. BertoNotorious6 meses

    A culpa é de quem sustenta isto 🙄

  4. Quem é ridiculo é quem paga balurdios por isto.
    A WWE faz bem em aproveitar.

  5. Ridículo

  6. A voz do Omos até mete medo! ahah

  7. Culpa de quem paga. Enquanto esperarem que sejam as empresas a mudar, nunca nada vai mudar. Se dá lucro, a estratégia continua. Culpa de quem vê programas de merda e compra conteúdos de merda numa ânsia absurda de consumir por consumir. E depois queixam-se…

  8. Facebook Profile photo

    Acho que são muito caros para um produto muito ruim, mas o problema não é isso, e sim as pessoas que pagam esse valor absurdo por algo ridículo.

  9. RetahOxil6 meses

    Pagam pq sao otarios…

    Sempre achei ridiculo essa cena de “only fans” Enrtre outros…

    Tem q ser mto retardado mental!

  10. Mr trunks6 meses

    O estilo do Seth Rollins

  11. Miguell _Legend-16 meses

    Preços absurdos? Sim. Se eu faria o mesmo se tivesse procura? Claro! Se estão a fazer isto e se há compra então, porque é que a wwe haveria de recusar? Só compra quem quer.

  12. Facebook Profile photo

    Mais vale pagar isso por uma garota de programa

  13. Julio6 meses

    O unico “cameo” que paguei na vida foi o da Santana Garrett, ela foi super gentil e engraçada e o pagamento nao foi uma fortuna.

  14. Anónimo6 meses

    Preços absurdos, e pedem cada coisa mais ridícula. Mas cada um faz o que quer com o seu dinheiro.