Depois de um ano em que não tivemos um videojogo da habitual série WWE 2K, mas sim o WWE 2K Battlegrounds, foi anunciado durante a WrestleMania 37 que este ano voltamos a normal e teremos o lançamento do WWE 2K22.

Muito se tem falado sobre este novo videojogo da WWE e de como este não pode conter os mesmos problemas que o seu antecessor teve, o WWE 2K20. Lembramos que este foi considerado um fracasso pela larga maioria dos fãs e jogadores, ditando a interrupção de um ano na série da WWE 2K.

Entretanto, a conta de Twitter da WWE on FOX realizou uma votação para perceber que Superstars os fãs gostariam de ver na capa do novo WWE 2K22. Segundo a conta, o resultado da votação foi avassalador, tendo Drew McIntyre ganho a capa masculina e Sasha Banks ganho a capa feminina.

Ainda não é certo que Drew McIntyre e Sasha Banks estejam na capa do novo WWE 2K22, mas os dois seriam certamente bons sucessores a Roman Reigns e Becky Lynch, que estiveram na capa do WWE 2K20.

Ainda sobre o novo WWE 2K22, foi afirmado pelo produtor executivo Patrick Gilmore que a equipa da WWE 2K está focada em criar o melhor videojogo possível, para fazer esquecer o WWE 2K20, e também que  neste momento estão a dar maior atenção às consolas PlayStation 4 e Xbox One.


Achas que Drew McIntyre e Sasha Banks seriam boas escolhas para a capa do novo WWE 2K22?

18 Comentários

  1. São excelentes escolhas. Gostei das capas. Agora vamos ver como vai ser o jogo que tanto tempo tiveram para melhorar.

  2. O Tozé1 mês

    2K20 nem está mau de todo, tem bugs normais como qualquer jogo e claro por vezes encerra do nada.

    • Bugs normais? Eu logo no primeiro combate que fiz com o ciampa fui a correr para as cordas e ele ficou lá agarrado até do nada ter aparecido fora do ringue tipo teleporte… se isso sao bugs normais nao sei que tipo de jogos jogas

    • Gabriel Barbosa1 mês

      Nem um pouco normais. Tem bug’s de lutador entrando no chão que não dá pra finalizar uma luta. Isso em um jogo de luta é um absurdo. É tipo se o Akuma pulasse e não voltasse mais pra tela.

    • O Tozé1 mês

      A mim não me tem surgido esses problemas no jogo. O maior bug que me acontece é com os outfits e as vezes o nome do local e durante a entrada do adversário, o da entrada anterior estar no ar, mas de resto a nível de jogabilidade não me queixo. Eu jogo vários tipos de jogos até PES 2012 e às vezes PES04 e FIFA 07, Warzone, Buffy – The Vampire Slayer: Chaos Bleeds, WWE 2K15 e 2K20.
      Mas de resto a mim a nível de bugs ultimamente tem-me sido raro haver bugs até podem conferir no link, até gravo simulação de show semanal com plantel criado. No 2K19, fartava-me dos bugs incluindo um que me apagava o save file da nuvem e do PC.
      https://www.youtube.com/watch?v=luNYqXfJg5c

  3. Facebook Profile photo

    Boas escolhas. E o fato de estarem a focar o jogo pra PS4 e Xbox One deixa-me feliz e triste. Feliz porque vou poder jogar e triste pq já gastei dinheiro com o 2K19 a pensar que o 2K22 não sairia para a PS4. Enfim xD

  4. Acho que tem um erro nesta noticia. Eles querem é que esqueçamos o WWE2K20 e não o 2k21, certo?

  5. TakerVanderVaart231 mês

    Venha daí o jogo… espero que venha algo mesmo muito bom!

  6. L26MC1 mês

    Gostava que houvesse 2 versões de capa, uma feminina e outra masculina, ou usar a versão feminina para a edição de colecionador ou algo do género.
    Uma delas podia ser o Reigns, Drew e Balor (os 3 campeões principais de destaque, de 2021) e na parte feminina, Sasha, Asuka e Ripley (aqui até podiam pôr as mais atuais etc).

  7. Facebook Profile photo

    quero só ver sse o jogo será jogavel, poderia ter um smackdown vs raw vs nxt

  8. Sim,mas preferia que fosse o Drew.

  9. O Drew é muito merecido porque todo o ano que carregou a empresa às costas!

  10. Facebook Profile photo

    Que saudades de fazer o meu modo carreira com o Rey Mysterio e Jeff Hardy.

  11. Se a 2k passar definitivamente a ter sempre um homem e uma mulher na capa, e tendo em conta que eles não repetem (logo exclui-se Roman e Becky), pelo que tem aconteceu ao longo de 2020 e início de 2021 acho que as melhores opções para o lutador são o Drew ou o Lashley e para as lutadoras a Sasha ou a Bayley.

  12. Eduardo1 mês

    Vai Ser bom