Frank casino

A WWE está a preparar um fim de semana em grande para o SummerSlam e, além do novo ThunderDome, que vai proporcionar uma nova “experiência virtual” a quem assiste a partir de casa, ao integrar mais luz, efeitos e também fãs em painéis LED, a empresa também vai realizar meet & greets virtuais.

Através de um comunicado publicado no seu site, a WWE anunciou que nos próximos dias irá realizar meet & greets virtuais, nos quais os fãs vão poder falar por 2 minutos com algumas das suas Superstars favoritas: Keith Lee, Bayley, Braun Strowman, Drew McIntyre e Seth Rollins.

Já é possível comprar bilhetes e existe também uma página com perguntas frequentes sobre estes meet & greets virtuais que têm um valor de 125 dólares, e algumas sessões já estão esgotadas. Além dos 2 minutos de conversa, os fãs ficarão com um vídeo da mesma e poderão comprar produtos autografados.

Para a realização destes meet & greets a WWE recomenda que os fãs utilizem um computador ou portátil, assim como uma boa ligação à internet. Também será possível utilizar um smartphone com câmara frontal e microfone.


O que achas desta iniciativa da WWE colocar as suas Superstars a interagir com os fãs em meet & greets virtuais?

12 Comentários

  1. Anónimo1 mês

    Acho que é uma boa iniciativa.

  2. Ideia muito bacana, embora é fácil de imaginar que algumas superstars já saibam mais ou menos o que os fãs acham, ter esse contato é bem interessante, eu mesmo gostaria e muito de ter esse contato, mesmo que virtual.

  3. Gosto da ideia dos das terem contato com os wrestlers

  4. El Cuebro1 mês

    A interatividade é muito boa sem dúvidas, vamos ver como será o ThunderDome!

  5. Pedrito1 mês

    Sempre têm uma grande experiência numa grande iniciativa e custa menos para quem quiser gastar mais dinheiro com o Cameo xD

  6. Facebook Profile photo

    Vou aderir só para dar os parabéns ao Seth Rollins pela paternidade a ver se ele começa uma feud comigo também.

  7. Anônimo1 mês

    Finalmente poderemos nos comunicar com o messias e os campeões

  8. SimaoP11 mês

    Uau, a AEW já fazia isso faz algum tempo…

  9. Boa ideia, seria interessante se falassem em kayfabe e os heels serem mesmo irritantes e mal educados quando falassem com os fãs.

  10. lol1 mês

    fixe acho bem os fãs poderem falar

  11. Deve ser os fãs “encomendados” pela WWE LOL deixem-se de tretas

  12. Henrique4 semanas

    Legal