Faz login e remove a publicidade
Frank casino

A WWE anunciou esta sexta-feira, através das suas redes sociais e site oficial, um grande combate para a próxima edição do NXT. Na próxima quarta-feira, teremos um Fatal 4-Way Match entre Keith Lee, Dominik Dijakovic, Damian Priest e Cameron Grimes pelo lugar de candidato principal ao NXT North American Championship.

O próximo adversário de Roderick Strong, o atual detentor do NXT North American Championship, será assim conhecido neste combate que deverá ser o main event do próximo episódio do NXT. Quanto ao combate pelo título, ainda não se sabe quando é que acontecerá, mas pode ficar guardado para o próximo TakeOver.

Destes quatro lutadores, Keith Lee e Dominik Dijakovic já lutaram pelo NXT North American Championship no passado, enquanto Damian Priest e Cameron Grimes têm aqui a hipótese de ganhar o direito de lutar pela primeira vez por um título da brand amarela.


Que expectativas tens para este combate? E quem achas que sairá vencedor deste Fatal 4-Way Match?

5 Comentários

  1. Hugo5 meses

    Bom arrisco no Keith Lee.

  2. Showstealer5 meses

    Pode vir a ser um combatezorro, os 4 lutadores são muito bons mesmo.
    Penso que a vitória irá para Keith Lee, acho que irá enfrentar Roderick Strong pelo título no próximo TakeOver.

  3. Foto de perfil do Facebook

    Era bom ver alguém novo a vencer , mas tanto o priest como o Cameron Grimes sao heels duvido que algum deles vença, já que a wwe odeia fazer heel vs heel .

    • DougHC5 meses

      Sim, mas até que teve alguns recentes no NXT como Adam Cole x Balor e Priest x Dain

  4. Anónimo5 meses

    Promete ser um bom combate, talvez ganhe o Keith Lee.