A WWE realiza no sábado, dia 2 de Julho, mais um dos seus premium live events, o Money in the Bank, a partir de Las Vegas, Nevada, e os combates de qualificação para os dois Ladder Matches já começaram.

Como sempre, há muita expectativa para ver quem vai sair vencedor dos Men’s e Women’s Money in the Bank Ladder Matches, pois estes poderão vir a ser os próximos campeões na WWE, através do cash-in.

Segundo as primeiras odds disponibilizadas pela Unibet, Seth Rollins (4/6) é o favorito a vencer o Money in the Bank Ladder Match, enquanto que Becky Lynch (6/4) é a favorita a vencer o Women’s Money in the Bank Ladder Match.

Logo a seguir no top estão Drew McIntyre (4/1), Riddle (4/1), Charlotte Flair (11/4) e Lacey Evans (13/4) como Superstars favoritas à vitória.

Apesar destes serem os primeiros favoritos a vencer no Money in the Bank, convém lembrar que isto é apenas um indicador com base nas apostas dos fãs e não representa quem realmente vai ganhar os combates.


Achas que Seth Rollins e Becky Lynch serão os grandes vencedores dos combates Money in the Bank deste ano?

12 Comentários

  1. BigMando2 semanas

    A Becky não precisa do MITB, espero que a WWE dê a vitória a alguém precisa de um bom push e que já não ganhe titulos há algum tempo ou então alguém que ainda não ganhou

  2. The Name2 semanas

    Para mim vão ser eles os vencedores, a não ser que os planos mudem à última hora.

  3. Relentless lass2 semanas

    Gostava que isso acontecesse. Tornavam-se no primeiro casal a vencer na mesma noite

  4. Anónimo2 semanas

    Acho que o Seth Rollins pode vir a ganhar.

  5. Tini2 semanas

    Aí Becky Lynch pra que? Chega MDS, ela vai ganhar e vai fazer mais um cash in na mesma noite.

  6. Willow2 semanas

    Veer e Dudrop favoritos.

    Eu sei… Mas não duvido de nada da WWE.

    Rollins seria ótimo assim como KO.

    Acho que veremos a Lacy Evans vencendo.

  7. É provável que o Seth ganhe apesar das derrotas todas contra o Cody!

    • Shockmaster2 semanas

      O Seth é dos poucos talentos que pode perder 3 vezes e ainda ser uma superestrela, se o seth tivesse ganho alguma vez ao Cody toda a gente ia ficar amuada e queixar se que o Cody tornou se jobber

    • Lá isso é verdade, o Seth continua no topo apesar de tudo!

  8. Tem tudo para o Seth vencer.

  9. Shockmaster2 semanas

    Era fixe se o Seth ganhasse e fizesse Cash in no Roman e ganhasse o título, assim ia a tempo do Cody recuperar, ganhar o Rumble e lutar no main event da wrestlemania contra o seth pelo título, visto que eles os dois num curto espaço de tempo tiveram uma rivalidade excelente

  10. Ventynisca2 semanas

    Liv Morgan seria ótimo. 🙂