A WWE realiza este sábado mais um dos seus premium live events, o NXT Deadline, a partir de Bridgeport, Connecticut, e há muita expectativa para perceber quem sairá vencedor dos vários combates agendados.

O WWE NXT Deadline será transmitido às 01h em Portugal ou 22h no Brasil na WWE Network.

Ver combates anunciados para o WWE NXT Deadline

Segundo as odds da BetOnline, Ilja Dragunov (-1500) é o grande favorito a reter o NXT Championship contra Baron Corbin (+600).

No Men’s Iron Survivor Challenge, o favorito à vitória é Bron Breakker (+125), seguido de perto por Trick Williams (+150), Tyler Bate (+200) e Dijak (+300). Josh Briggs (+1200) é o menos favorito a vencer o combate.

No feminino, Tiffany Stratton (+100) e Blair Davenport (+100) dividem o favoritismo à vitória no Women’s Iron Survivor Challenge, seguidas por Lash Legend (+350), Fallon Henley (+450) e Kelani Jordan (+900).

Voltando aos títulos, Dragon Lee (-250) é o favorito para conquistar o NXT North American Championship contra Dominik Mysterio (+175).

Já Roxanne Perez (-120) e Kiana James (-120) dividem o favoritismo para o Steel Cage Match agendado entre as duas.

Por fim, Nathan Frazer (-200) é o favorito para o Singles Match contra Axiom (+150) que acontecerá no Kickoff.

Até ao momento, ainda não existem odds disponíveis para o combate entre Lexis King e Carmelo Hayes.

Apesar destes serem os vários favoritos à vitória no NXT Deadline, convém lembrar que isto é apenas um indicador com base nas apostas dos fãs e não representa quem realmente vai ganhar cada combate.


Quem é que achas que vai vencer cada um dos combates do NXT Deadline?

1 Comentário

  1. El Cuebro3 meses

    Eu espero muito que a WWE faça um bom trabalho nesse show, o NXT e seu roster precisam disso, que venham bons momentos, quem sabe algumas surpresas também!