A TNA realiza este sábado o seu primeiro pay-per-view do ano e de regresso ao seu antigo nome, o Hard To Kill, a partir de Las Vegas, Nevada, e há muita expectativa para perceber quem sairá vencedor dos vários combates agendados.

O TNA Hard To Kill será transmitido às 01h em Portugal ou 22h no Brasil no Impact Plus e FITE TV.

Ver combates anunciados para o TNA Hard To Kill

Segundo as odds da BetOnline, Alex Shelley (-160) é o favorito para reter o TNA World Championship contra Moose (+120).

Na divisão feminina, Jordynne Grace (-10000) é a grande favorita a conquistar o TNA Knockout’s World Championship contra Trinity (+1100).

Já Chris Sabin (-150) é o favorito para reter o TNA X-Division Championship no Triple Threat Match contra KUSHIDA (+120) e El Hijo Del Vikingo (+900).

Na divisão de equipas, os ABC (Ace Austin & Chris Bey) (-115) são os favoritos para reter os TNA World Tag Team Championships no Fatal 4-Way Match contra os The Rascalz (Trey Miguel & Zachary Wentz) (+125), os Grizzled Young Vets (James Drake & Zack Gibson) (+400) e Mike Bailey & Trent Seven (+1200).

Voltando ao feminino, Tasha Steelz (+100) é a favorita para vencer o Knockout’s Ultimate X Match contra Gisele Shaw (+200), Jody Threat (+200), Alisha Edwards (+500), Xia Brookside (+500) e Dani Luna (+800).

Por fim, PCO (-170) é o favorito para o Singles Match contra Dirty Dango (+130), enquanto Josh Alexander (-300) reúne maior favoritismo para o combate contra Alex Hammerstone (+200).

Até ao momento, ainda não existem odds disponíveis para os combates anunciados para o Countdown do Hard To Kill.

Apesar destes serem os vários favoritos à vitória no Hard To Kill, convém lembrar que isto é apenas um indicador com base nas apostas dos fãs e não representa quem realmente vai ganhar cada combate.


Quem é que achas que vai vencer cada um dos combates do Hard To Kill?

1 Comentário

  1. El Cuebro2 meses

    Dá para concordar com alguns resultados, eu vejo os ABC ganhando, o mesmo para a Jordynne e o Chris Sabin, PCO e Tasha também, embora para a Ultimate X eu ainda colocaria a Gisele e a Jody lá, já pelo World Title eu aposto no Moose, num todo esse recomeço da TNA no Hard to Kill tem tudo para ser bom demais!