A WWE realiza este sábado mais um dos seus premium live events, o Money in the Bank, a partir de Toronto, Canadá, e há muita expectativa para perceber quem sairá vencedor dos vários combates agendados.

O WWE Money in the Bank será transmitido às 00h em Portugal ou 20h no Brasil na WWE Network.

Ver combates anunciados para o WWE Money in the Bank

Segundo as odds da BetOnline, Jey Uso (-175) é o favorito a vencer o Men’s Money in the Bank Ladder Match contra Drew McIntyre (+150), Chad Gable (+525), LA Knight (+1200), Andrade (+1400) e Carmelo Hayes (+1400).

Já no feminino, Tiffany Stratton (-200) é a favorita a vencer o Women’s Money in the Bank Ladder Match contra Chelsea Green (+110), Zoey Stark (+1000), Lyra Valkyria (+1200), Naomi (+1400) e IYO SKY (+3300).

Quanto a títulos, Damien Priest (-200) é o favorito a reter o World Heavyweight Championship contra Seth Rollins (+150), enquanto que Bron Breaker (-225) é o favorito a conquistar o WWE Intercontinental Championship contra Sami Zayn (+160).

Por fim, a Bloodline (Solo Sikoa, Tama Tonga, Tonga Loa ou Jacob Fatu) (-1500) são os favoritos a vencer o Six-Man Tag Team Match contra Cody Rhodes, Randy Orton e Kevin Owens (+600).

Apesar destes serem os vários favoritos à vitória no Money in the Bank, convém lembrar que isto é apenas um indicador com base nas apostas dos fãs e não representa quem realmente vai ganhar cada combate.


Quem é que achas que vai vencer cada um dos combates do Money in the Bank?

3 Comentários

  1. Jonathan3 semanas

    Claro isso já dar para perceber!!!!

  2. Joshua3 semanas

    Acho que dessa vez a Tiffany não vá vencer.
    Eu gosto muito dela, mas ao mesmo tempo faz mais sentido que alguem que realmente precise deva vencer como Naomi.
    O reinado da tiffany não será grande coisa se ela não incorporar uma personagem mais séria e menos Barbie. Com Bianca, Jade, Nia, futuro regresso da Charlotte, são 5 possíveis ameaças que me fazem questionar se a Tiffany está pronta.

    -Zoey é um caso perdido.
    -Chelsea só seria para ser a primeira a falhar o cash in, pois pôr o título nela só iria diminuir a importância do título.
    Lyra não mostrou nada de interessante até agora, só está recebendo push por verem ela como substituta da becky, mas a verdade seja dita : ela não tem carisma suficiente ou mic skills e no ringue é mediana.
    -IYo Sky até faz sentido mas não acho que precise, pois ela deve ser capaz de se pôr over o bastante por si só, caso contrario não é justificativa

  3. Ricardo Braz3 semanas

    Porque acabaram as leagues do wrestling pt?