A TNA realiza esta sexta-feira o seu segundo pay-per-view do ano, o No Surrender, a partir de New Orleans, Louisiana, e há muita expectativa para perceber quem sairá vencedor dos vários combates agendados.

O TNA No Surrender será transmitido às 01h em Portugal ou 22h no Brasil no TNA+ e FITE TV.

Ver combates anunciados para o TNA No Surrender

Segundo as odds da BetOnline, Moose (-2000) é o grande favorito a reter o TNA World Championship contra Alex Shelley (+700), num No Surrender Rules Match.

Na divisão feminina, Jordynne Grace (-5000) é a grande favorita a reter o TNA Knockout’s World Championship contra Gisele Shaw (+1000).

Já Mustafa Ali (-260) é o favorito a conquistar o TNA X-Division Championship contra o campeão Chris Sabin (+180).

Na divisão de equipas, Grizzled Young Vets (James Drake & Zack Gibson) (-170) são os favoritos a conquistar os TNA World Tag Team Championships contra os campeões ABC (Ace Austin & Chris Bey) (+125).

Voltando ao feminino, as Decay (Havok & Rosemary) (-800) são as favoritas a reter os TNA Knockout’s World Tag Team Championships contra as MK Ultra (Killer Kelly & Masha Slamovich) (+425).

Por fim, Josh Alexander (-5000) é o grande favorito para o combate contra Simon Gotch (+900), enquanto PCO (-300) é o favorito contra Kon (+200).

Até ao momento, ainda não existem odds disponíveis para os restantes combates anunciados para o No Surrender.

Apesar destes serem os vários favoritos à vitória no No Surrender, convém lembrar que isto é apenas um indicador com base nas apostas dos fãs e não representa quem realmente vai ganhar cada combate.


Quem é que achas que vai vencer cada um dos combates do No Surrender?

1 Comentário

  1. Rafael Alexandre Pereira3 meses

    A carreira do Moose tem sido espetacular, os reinados nem se fala, sou fã do Moose desde 2021, um dos melhores da TNA concerteza.