A WWE realiza este domingo o seu último grande evento do ano, o NXT WarGames, a partir do Capitol Wrestling Center em Orlando, Flórida, e há alguma expectativa para perceber quem sairá vencedor dos vários combates agendados. Segundo as odds da BetOnline, já há favoritos à vitória de mais logo.

Começando pelos WarGames Matches, a Team 2.0 (-200) é a favorita à vitória sobre a Team Old School (+150) no combate masculino, enquanto que no feminino a equipa de Raquel Gonzalez e companhia (-125) é ligeiramente favorita à vitória sobre a equipa das Toxic Attraction e Dakota Kai (-115).

Nos dois title matches da noite, os campeões Imperium (-200) são os favoritos para reter os NXT Tag Team Championships contra Kyle O’Reilly & Von Wagner (+150), enquanto que o campeão Roderick Strong (-185) é o favorito para reter o NXT Cruiserweight Championship contra Joe Gacy (+140).

Por fim, Cameron Grimes e Duke Hudson estão empatados nas odds do no Hair vs Hair Match, com -120 cada.

Apesar destes serem os vários favoritos à vitória no NXT WarGames desta noite, convém lembrar que isto é apenas um indicador com base nas apostas dos fãs e não representa quem realmente vai ganhar cada combate.


Quem é que achas que vai vencer cada um dos combates agendados para o NXT WarGames?

5 Comentários

  1. Kevin9 meses

    Ultima luta do Gargano na wwe 😥😥

  2. nzo9 meses

    Eu espero que o joe gacy ganhe só pra colocar um fim no nxt cruserwheith championship até porque esse título não tem muita importância no nxt e muito menos no 205 live que nem é mais disputado lá

  3. nzo9 meses

    Eu acho que os veteranos vão vencer os novatos porque eles estão a mais tempo no nxt e são mais experientes