A WWE realiza este sábado o Royal Rumble, a partir do The Dome at America’s Center em St. Louis, Missouri, e há muita expectativa para perceber quem sairá vencedor dos vários combates agendados.

Ver combates anunciados para o WWE Royal Rumble

Segundo as odds da BetOnline, já há favoritos à vitória de mais logo. Começando pelos títulos principais, o WWE Universal Champion Roman Reigns (-300) é o favorito contra Seth Rollins (+200), enquanto que o WWE Champion Brock Lesnar (-140) é o favorito contra Bobby Lashley (+100).

Quanto ao Raw Women’s Championship, Becky Lynch (-2000) é a clara favorita contra Doudrop (+900), enquanto que no Mixed Tag Team Match temos Edge & Beth Phoenix (-800) como favoritos contra The Miz & Maryse (+400).

Já no que diz respeito aos combates tradicionais do Royal Rumble, Brock Lesnar (+300) é o favorito à vitória no Men’s Royal Rumble Match, seguido de perto por AJ Styles (+350), Big E (+400) e Roman Reigns (+700).

Por fim, no combate tradicional feminino, Ronda Rousey (-250) é a clara favorita à vitória no Women’s Royal Rumble Match, seguida com alguma distância por Bianca Blair (+450), Sasha Banks (+750) e Alexa Bliss (+900).

Apesar destes serem os vários favoritos à vitória no Royal Rumble desta noite, convém lembrar que isto é apenas um indicador com base nas apostas dos fãs e não representa quem realmente vai ganhar cada combate.


Quem é que achas que vai vencer cada um dos combates agendados para o Royal Rumble?

6 Comentários

  1. Daniel4 meses

    A ronda é a favorita prq a confirmacao de Sasha nao era certa mas agora esta entao acho q sao as duas favoritas Ronda e Sasha.

    • Blissful4 meses

      Acho que se a Sasha fosse ter alguma chance de vencer, eles teriam guardado seu retorno para amanhã. Repare que desse top 3, apenas a Bianca não está ausente, tanto a Alexa, quanto a Rousey não retornaram aos shows televisivos antes do RR. Creio que, infelizmente, a Sasha só entre no RR para atrair seus fãs para o combate, bem como os fãs da Alexa que estão esperando pelo retorno dela. No fim das contas , vence a Rousey eliminando a Charlotte Flair, como sempre.

    • BigMando4 meses

      Blissful, a Bliss é um pouco dificil de acreditar que ela esteja no Rumble até porque ainda não terminou com a terapia e espero que ela acabe primeiro com a terapia, para trazer outra vez a Goddess, já tenho saudades dessa personagem

  2. Daniel4 meses

    @Blissful,a Ronda tambem nao esta ausente, lembre q antes da Sasha se lesionar a wwe tava dando muita credibilidade pra ela,entao na minha opniao ela tem grande chance de ganhar e a Ronda tambem se retornar so acredito vendo,e a Alexa nao retornou ainda pode regressear no combate so nao sei q vai ser como goddnes ou a possuida,Bianca acho q ninguem quer ver ela ganhar denovo.

  3. BigMando4 meses

    Na minha opinião, a Sasha não ganha o Rumble, mas tenho a sensação que irá ser ela a eliminar a Charlotte Flair do combate.
    A vencedora será secalhar a Ronda, caso os rumores dela voltar sejam verdadeiros.

  4. Ronda Rouseu pode ser bem provável caso regresse!