O nosso YouTube está de volta. Subscreve!
Frank casino

A WWE anunciou, através do seu site oficial e redes sociais, que a filha de Dwayne “The Rock” Johnson, começou esta segunda-feira a treinar no Performance Center.

Simone Johnson, de 18 anos, assinou pela WWE e irá treinar sob as ordens dos treinadores principais Matt Bloom e Sara Amato, que falaram da jovem como sendo uma rapariga espectacular, e que apesar de ser filha de “The Rock”, sabe que tem muito a aprender.

Também Triple H falou de Simone Johnson, dizendo que foi a paixão e a capacidade física desta que a fez ganhar lugar no WWE Performance Center, e que agora ela poderá continuar o legado da sua família, tornando-se na primeira Superstar de quarta-geração a lutar na WWE.

Esta contratação já há muito que era especulada, sendo que Simone Johnson já tinha estado algumas vezes no Performance Center. Vince McMahon e Triple H, ao contratarem Simone Johnson, também o fazem na esperança de conseguir ter “The Rock” na WWE mais algumas vezes.

No vídeo de anúncio da contratação de Simone Johnson, foi também anunciado que Cathy Kelley entrevistará a filha de “The Rock” esta quarta-feira, para ficamos a saber um pouco mais sobre ela.


Se Simone Johnson tiver talento para o Wrestling, quanto tempo pensas que irá demorar até ela conquistar um título na WWE?

15 Comentários

  1. Dina3 semanas

    Ainda é bem jovem. Tem tempo para aprender é só não forçarem o processo.

  2. Oxalá que Simone Johnson tenha muito sucesso nesta sua “aventura” na WWE. Em relação a prognósticos, é muito difícil prever com tanta antecedência mas diria que em 10 anos ela poderá estar no topo da divisão caso tudo corra bem.

  3. JPB3 semanas

    Já até sei o que vai acontecer caso faça sucesso.

  4. Anónimo3 semanas

    Se ela tiver talento para o Wrestling, pode vir a ser uma grande superstar na WWE. Mas para agora tem um bom caminho a percorrer, e como foi mencionado na notícia vê-se que ela tem os pés bem assentes e sabe que ainda tem muito a aprender.

  5. El Cuebro3 semanas

    Ótima contratação, família Anoa’i com uma nova geração a caminho, bem vinda à WWE Simone, espero que brilhe como todos os membros dessa família lendária, dando continuidade a seu grande legado!!

  6. Alexandre3 semanas

    O cara não consegue ter um filho homem, que coisa hein.

  7. Muito gira parece um ladyboy. Mas sucesso rapaz

  8. rated r2 semanas

    “Também Triple H falou de Simone Johnson, dizendo que foi a paixão e a capacidade física desta que a fez ganhar lugar no WWE Performance Center”

    Como se tivesse sido mesmo por causa disso, apenas foi contratada por ser filha do The Rock lol

  9. JOAO PEDROOOOO2 semanas

    Oxalá que tenha o mesmo carisma do pai. “The People Woman’s Champ” é um nome giro e os finishers podiam perfeitamente ser os mesmos.
    Só espero que fale na 3ª pessoa também com as mesmas catch phrases. A personagem “The Rock” é tão icónica que a sua filha só precisa de repetir o mesmo. Tal e qual como a Charlotte repete o “woooo” do Ric Flair.
    Espero que venha a conseguir grandes feitos, não fosse esta a primeira 4ª geração de superstar dentro da WWE. Simone Rocky, fica giro.