Declan McMahon, filho do veterano Shane McMahon, deu a sua opinião sobre Roman Reigns e ainda provocou o Undisputed WWE Universal Champion.

O jovem é atualmente atleta de futebol americano, mas muitos acreditam que Declan McMahon será um futuro Superstar da WWE.

Em entrevista no Developmentally Speaking, Declan McMahon comentou:

Tenho falado muito com o Sr. Reigns. Ele é um tipo fantástico, o que ele está a fazer agora é incrível. Está mesmo a ajudar o negócio, não só nos Estados Unidos, mas em todo o mundo.

O enredo com a Bloodline e a forma como evoluiu a partir de algo que aconteceu no início de 2019 e que teve origem na COVID-19.

Fizeram um trabalho fenomenal com ele e isso mostra que nem sempre funciona à primeira, certo? Por vezes, há muitas tentativas e erros.

Roman Reigns, quando ganhou o título pela primeira vez, as pessoas odiavam-no. Agora ele ascendeu realmente a um dos melhores de sempre e estou muito, muito feliz pelo que fizeram com ele.

Ele fez um trabalho fenomenal, mas se a história o permitisse, não me importava de ser [eu] o Undisputed Champion.


Acreditas que Declan McMahon poderá estrear-se na WWE para desafiar Roman Reigns pelo título?

7 Comentários

  1. Anonimo_BR6 meses

    “Provoca”…
    fez muito mais elogios do que de fato provocar o Roman Reigns

  2. YEAAAAH!!6 meses

    ….

  3. Wwe6 meses

    Não vejo um mínimo de provação.
    Só vi elogios, muito bem feitos até. Se dizer que gostava de ser undisputed champion é considerado provocação, não sabia. Já agora também eu gostava de ser undisputed champion e não estou a provocar o campeão.
    Enfim, mais um título sensacionalista.

    • Diogo6 meses

      “provoca” entre aspas

    • Claro. Podes meter aspas que te safas de qualquer informação errada. É como a palavra Alegadamente. Podes comentar a pior coisa sobre alguém, mas desde que digas “Alegadamente” é na boa.
      Enfim, que cambada de “mentirosos”. Olha também sei 😉

    • Continuem a visitar e a comentar 😍

  4. Anónimo6 meses

    Ele elogiou muito bem o Roman, não vi nenhuma provocação.