Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Apesar de estar afastado dos programas televisivos da WWE, Roman Reigns não tem a sua carreira totalmente parada. O filme de comédia “Wrong Missy” (ver trailer), que conta com a sua participação, irá estrear na Netflix já esta quarta-feira, dia 13 de Maio.

O filme tem como principais atores o veterano da comédia David Spade, para além das atrizes Lauren Lapkus, Sarah Chalke, Molly Sims, entre vários outros atores. O papel de Roman Reigns será pequeno, mas é mais uma aparição num filme depois da sua estreia em Hollywood ao lado do seu primo Dwayne “The Rock” Johnson, em “Hobbs & Shaw”.

Não se sabe se o filme “Wrong Missy” estará disponível no catálogo português e brasileiro da Netflix já a partir desta quarta-feira, ou se poderá ser disponibilizado mais tarde.

Para além desta aparição no filme “Wrong Missy”, Roman Reigns também tem a partir desta terça-feira, dia 12 de Maio, uma conta no Cameo, onde os fãs do “Big Dog” podem comprar uma mensagem personalizada do lutador.

No perfil do canal de Cameo de Roman Reigns, o lutador está inscrito sob o nome Joe “Roman Reigns” Anoai, WWE Champion. No perfil também está o restante currículo do “Big Dog” na WWE, mostrando que ele não quer separar-se da sua personagem, apesar de estar neste momento afastado dos ringues.

Para quem estiver interessado em comprar uma mensagem personalizada por parte de Roman Reigns, o preço é de 250 dólares, o que apesar de caro é um preço dentro do habitual pedido por algumas celebridades.


Estás interessado em ver a prestação de Roman Reigns no filme “Wrong Missy”?

3 Comentários

  1. Anónimo3 meses

    Meh

  2. Hugo3 meses

    Bom….se não estou sequer interessado em o ver no ringue…..quando mais num filmezeco da treta.

  3. Anónimo3 meses

    Gostava de o ver num filme mais sério.