Filme da WWE na Netflix irá estrear em 2020

há 2 meses 5

A WWE anunciou, através do seu site oficial, que a WWE Studios e a Netflix irão fazer parceria para a criação de um filme “The Main Event”. A produção do filme começará esta semana e o filme estreará na Netflix em 2020.

O filme será realizado por Jay Karas, que já tem algum trabalho conhecido por ter realizado alguns episódios de algumas séries como “Parks and Recreation”, “Brooklyn Nine-Nine”, “Superstore”, entre outras.

Os atores já conhecidos e que irão fazer parte deste projeto são para já: Seth Carr, Tichina Arnold, Ken Marino e Adam Pally. Já da parte da WWE, temos confirmados o atual WWE Champion Kofi Kingston, The Miz e Sheamus, como atores neste filme, apesar de muitas outras Superstars da WWE serem esperadas no filme.

A história do filme vai seguir um rapaz de 11 anos que tem o sonho de ser wrestler e que acaba por descobrir uma máscara com poderes mágicos que o vai ajudar a entrar numa competição para se tornar a próxima Superstar da WWE.


Quais as tuas expectativas para este filme que terá a parceria entre a WWE Studios e a Netflix? E vai ser um filme que irás ver quando estrear na Netflix?

5 Comentários

  1. Showstealer há 2 meses

    Parece ter uma narrativa fixe e mais virada para quem sonha em ir para a WWE um dia. Será algo que irei ver não só pela parceria com a Netflix, que costuma ser excelente na questão da produção, como também por envolver uma história ligada ao wrestling que é algo de que todos nós gostamos.

  2. alexandre há 2 meses

    Acho que é uma boa iniciativa da wwepara formação de novos lutadores

  3. Nathalye há 2 meses

    Ufaaaa

  4. José Carlos há 2 meses

    Seria uma boa ressurreição pra um sin cara, mas tem q manter ele de volta. Aceito tudo bem mudar alguns golpes dele.

  5. É deste tipo de notícias que eu gosto de ler WWE/NETFLIX JUNTOS !? manda vir , espero que seja bom quanto o “Fighting With My Family” foi 🔝

Comentar