Durante o Dynamite desta quarta-feira, ocorreu a reunião entre todos os membros da Jericho Appreciation Society, e todos abandonaram Chris Jericho.
No programa de ontem estava marcada a reunião entre os membros do grupo de Chris Jericho, depois do que este tem feito recentemente.
Daniel Garcia foi o primeiro a abandonar o grupo, depois de ter confrontado Chris Jericho e ter acusado do veterano ter virado as costas aos seus amigos.
Jake Hager foi o membro seguinte a abandonar, tendo também confrontado o líder.
Anna Jay e Tay Melo também deixaram o veterano sozinho no ringue, e depois foi a vez de Angelo Parker e Matt Menard.
O último membro a deixar Chris Jericho foi Sammy Guevara, que o criticou por ele não fazer as mesmas coisas que sempre fez por ele. Ainda assim, o “Spanish God” disse que continuaria a ser amigo do “Lionheart”.
Desta forma, foi oficializado o fim da Jericho Appreciation Society, já que o veterano ficou totalmente sozinho e desolado.
O que achaste do fim da Jericho Appreciation Society?
6 Comentários
E mais uma stable com o Jericho que se desmancha, Inner Circle, depois quando juntaram os que viraram o Pinnacle e agora a JAS, mas imagino que ele poderá se juntar ao Don Callis no futuro, sinceramente até achei interessante, justamente porque torço por um destaque para cada um deles, os 2point0 bem que já poderiam ser campeões de duplas por lá, Daniel Garcia poderia fazer mais também, é um bom lutador, o Hager poderia só lutar mais, ele fez bem pouco na AEW até agora, Sammy precisa voar mais alto também, a Anna está num momento interessante e acho que logo irá lutar por títulos, a Tay está grávida, mas espero que quando ela retornar ela possa fazer o mesmo que fez até agora e mais na empresa, é ver como essa situação toda se desenvolve, mas promete ser interessante!
Realmente cumpriram o seu papel, agora é vida q segue para todos, q a 2.0 ganhe push na divisão de duplas e possam tentar lutar por algum título de duplas seja da AEW ou da ROH, q Garcia caso a BCC queira seria uma grande adição ou tente uma run solo como Sammy e Hager q deverá ocorrer ou caso façam uma nova stable q acho difícil no momento, q Anna inicie sua evolução pq ontem fez sua melhor apresentação em ringue solo mais tem muito a melhorar ainda, e q a Tay volte forte em 2024 após sua gestação para quem sabe ir atrás de algum título q ela disse ontem, mais é mais do q esperado a união de Jericho a Callis para quem sabe iniciar uma rivalidade com os The Elite em especial Omega e Hangman.
Acho que está na hora de todos irem pelos seus caminhos, começando pelo Garcia acho que ele encaixaria bem nos BCC, já houve história e acho que todos se dariam muito bem.
O Jake Hager não sei o que esperar, nem me parece de todo um wrestler e acho que poderia ser mais ativo, talvez possa encontrar-se numa outra stable.
Anna Jay e Tay Melo também ficam bem sozinhas, a Tay ainda não deverá voltar tão cedo por motivos óbvios mas acho que poderiam fazer perfeitamente títulos de tag team para as wrestlers, e quem melhor para se tornar as primeiras campeãs do que Anna Jay e Tay Melo?
Os 2point0 posso admitir que não são a melhor tag team do mundo, mas têm carisma o suficiente para gostar deles, então acho que uma ida para a ROH e ganhar aqueles títulos de tag team era ouro!
O Guevara é talvez o melhor lutador e o que estaria melhor sozinho, mas sinceramente com o que ele disse será que ele quer seguir o Jericho? Não sei mas parece-me que ele tem um fantástico futuro na AEW.
Mais do q os abandonos, acredito q o Jericho vai fazer coisas surpreendentes ainda, e mostrar o quanto ainda consegue ser relevante!!! Sem dúvida alguma, foi o melhor pra todos!!!
sinto que a AEW foi a Jericho Appreciation Society
faz mais mal que bem à empresa hoje em dia.
Foi bom, porque assim cada um pode seguir a sua vida, mas dou 3 semanas para que eles (oTony) arranjem outra stable para se juntarem.
Por outro lado foi um mau segmento, já que em 8, só 2 é que são bons com um micro na mão o resto foi só triste de ver.