Durante o Dynamite desta quarta-feira, os resultados dos combates definiram que a Gold League do Continental Classic só terminará na próxima semana.
O show abriu com o combate entre RUSH e Swerve Strickland, que este último teria de vencer para poder continuar a sonhar com a hipótese de vencer o torneio. Depois de um combate agressivo, “Swerve” conseguiu a vitória e fez assim 12 pontos.
Este resultado significava que se Jon Moxley vencesse, ele seria o vencedor da Gold League, mas se a vitória sorrisse a Jay White, os três ficariam empatados.
Num main event também agressivo, o neozelandês apareceu com a lição bem estudada e graças a um ataque ao joelho do ex-campeão mundial, conquistou a vitória com um Bladerunner.
Assim, os três lutadores terminaram com 12 pontos, pelo que no próximo Dynamite haverá um Triple Threat Match para descobrir quem será o vencedor da Gold League do Continental Classic.
The #AEWContinentalClassic GOLD LEAGUE Semi-Finals is SET for NEXT WEDNESDAY on #AEWDynamite: @JonMoxley vs. @JayWhiteNZ vs. @swerveconfident!
Don't miss #AEWDynamite LIVE from Orlando, FL at 8pm ET/7pm CT on TBS NEXT WEDNESDAY! pic.twitter.com/SAwJjLlRSO
— All Elite Wrestling (@AEW) December 21, 2023
Quem achas que irá vencer a Gold League do Continental Classic?
4 Comentários
Switchblade em ação e vencendo uma ótima luta contra o Mox, essa triple threat promete e do outro lado será o Swerve assistindo essa luta é ver o que acontece, confesso que queria ver Swerve vs Jay, dois grandes lutadores em ação! Uma pena que vão acabar com a identidade do ROH World Title e também do NJPW Strong!
Eu não esperava por essa final. Uma triple threat será muito mais interessante que um combate de um contra um. Estarei torcendo pelo Swerve!
O momento de Swerve é muito bom, espero que ganhe
Tem tudo pra ser uma das melhores lutas do ano 🙏