Durante o Dynamite desta quarta-feira, os resultados dos combates definiram que a Gold League do Continental Classic só terminará na próxima semana.

O show abriu com o combate entre RUSH e Swerve Strickland, que este último teria de vencer para poder continuar a sonhar com a hipótese de vencer o torneio. Depois de um combate agressivo, “Swerve” conseguiu a vitória e fez assim 12 pontos.

Este resultado significava que se Jon Moxley vencesse, ele seria o vencedor da Gold League, mas se a vitória sorrisse a Jay White, os três ficariam empatados.

Num main event também agressivo, o neozelandês apareceu com a lição bem estudada e graças a um ataque ao joelho do ex-campeão mundial, conquistou a vitória com um Bladerunner.

Assim, os três lutadores terminaram com 12 pontos, pelo que no próximo Dynamite haverá um Triple Threat Match para descobrir quem será o vencedor da Gold League do Continental Classic.


Quem achas que irá vencer a Gold League do Continental Classic?

4 Comentários

  1. El Cuebro4 meses

    Switchblade em ação e vencendo uma ótima luta contra o Mox, essa triple threat promete e do outro lado será o Swerve assistindo essa luta é ver o que acontece, confesso que queria ver Swerve vs Jay, dois grandes lutadores em ação! Uma pena que vão acabar com a identidade do ROH World Title e também do NJPW Strong!

  2. Eu não esperava por essa final. Uma triple threat será muito mais interessante que um combate de um contra um. Estarei torcendo pelo Swerve!

  3. Rened4 meses

    O momento de Swerve é muito bom, espero que ganhe

  4. Tem tudo pra ser uma das melhores lutas do ano 🙏