Durante o NXT desta terça-feira, Riley Osborne e Oba Femi apuraram-se para a final do NXT Men’s Breakout Tournament, que acontecerá no New Year’s Evil.

No programa de ontem, ocorreram as semi-finais do torneio masculino que colocou frente a frente oito jovens lutadores do NXT.

Na primeira semi-final, Lexis King enfrentou Riley Osborne e até dominou durante alguns minutos. No entanto, Trey Bearhill distraiu o rival, e o jovem da Chase U aproveitou para vencer com um Shooting Star Press.

Mais tarde, foi a vez de Oba Femi e Tavion Heights enfrentarem-se na segunda semi-final do torneio. No final, o possante lutador conseguiu a vitória sobre o adversário, com uma Powerbomb.

Depois do combate, Riley Osborne confrontou Oba Femi fora do ringue, junto ao contrato que o vencedor conquistará no NXT Men’s Breakout Tournament, que lhe dá a oportunidade por um título.

A final do NXT Men’s Breakout Tournament entre Riley Osborne e Oba Femi acontecerá no especial New Year’s Evil do próximo dia 2 de Janeiro.


Quem achas que será o grande vencedor do NXT Men’s Breakout Tournament deste ano?

2 Comentários

  1. El Cuebro12 meses

    O Oba Femi talvez fosse a escolha lógica da segunda semifinal, mesmo sendo recente o momento é melhor e ele estaria mais pronto que o Tavion, mas não entendi nada sobre a primeira semifinal, sim o Riley Osborne é uma grata surpresa do NIL, talvez o melhor nome que veio de lá depois do Bron, aliás associá-lo à Chase U é um desnecessário e ridículo, porque ele é melhor que todos ali, mas não entendi porque não houve a escolha pelo Brian Pillman Jr, ok que ele tem um bom starpower e logo deve ser um grande nome e top guy no NXT, mas para mim o Breakout seria um bom começo e poderia já impulsioná-lo bem por lá, enfim é ver o que será essa final, o Oba entra como favorito, mas acho que deveriam dar uma chance ao Riley e quanto ao Brian espero que ele chegue no topo e seja uma realidade!

  2. Conde12 meses

    HBk fazendo um péssimo trabalho junto com a equipe criativa do NXT. Estranho que as lutas do torneio do HERITAGE CUP foram, em grande parte, jogadas para a segunda divisão (level up). Bons combates com Axiom, Charlie Dempsey, Tyler Bate e Frezzer foram transmitidos na segunda divisão, ai me vem o HBK e bota esse torneio de jobbers para todas as lutas serem transmitidos no próprio NXT. Chega ser patético o trabalho de HBK.