Durante o SmackDown desta sexta-feira, os Final Testament atacaram brutalmente os The Pride, aumentando a rivalidade entre os dois grupos.

No show de ontem, os The Pride (Bobby Lashley, Angelo Dawkins e Montez Ford) foram ao ringue e chamaram os Final Testament (Karrion Kross, Akam e Rezar), que apareceram acompanhados por Scarlett e Paul Ellering.

O “All Mighty” e seus parceiros mandaram os Final Testament vir ao ringue, mas estes ficaram na rampa e quem subiu ao ringue foi Scarlett, com Karrion Kross a dizer que o trio rival está desesperado.

Angelo Dawkins e Montez Ford saíram do ringue para atacar Akam e Rezar, e quando Bobby Lashley se ia juntar a eles, Scarlett atirou-se para cima das suas costas, o que permitiu a Karrion Kross atacá-lo.

O segmento de brawl entre os dois grupos terminou com os Final Testament por cima, após uma grande beatdown nos rivais.


O que estás a achar desta rivalidade entre stables?

3 Comentários

  1. Augusto Nelo4 semanas

    Street profits e lashley já viraram face? Pqp

  2. El Cuebro4 semanas

    Antes de mais nada eu espero que ambos os grupos possam ter algum rumo no futuro, porque do jeito que as coisas estão hoje em dia as projeções não são lá muito boas, ainda mais com a insistência em manterem os Tag Titles unificados, os Street Profits e os Authors of Pain são duas duplas que seriam facilmente grandes campeões por lá, assim como Lashley e Kross são dois nomes que seriam ótimos campeões individuais e main eventers, mas parece que a WWE não acredita mais neles e isso é uma pena!

  3. Marcelo4 semanas

    Ta ai dois grandes grupos da wwe