Ainda antes de chegar à WWE, Finn Bálor criou o “Demon King”, uma personagem que ficou bastante popular entre os fãs.
Em conversa com Cody Rhodes para o seu podcast, Finn Bálor criticou a forma como a sua personagem demoníaca foi tratada no main roster.
O lutador ainda deixou claro que gostaria de regressar com o “Demon King”, no entanto, exige ter controlo criativo sobre a personagem.
Foi feito de forma muito eficaz no NXT, mas quando cheguei ao main roster, não foi tão bem feito por uma série de razões.
Acho que não preciso disso, e é por isso que resisti tanto tempo a fazê-lo. Da forma como foi planeado e apresentado pela empresa, achei que não era eficaz, ou tão eficaz quanto poderia ter sido.
Havia uma certa confusão. Talvez algumas pessoas ficassem desapontadas quando eu não era o “Demon”.
No futuro, adoraria voltar a fazer isso, mas gostaria de ter mais controlo criativo.
Concordas com as críticas do lutador dos Judgment Day sobre a sua personagem?
9 Comentários
balor deu mole. demorou mt pra reclamar. desgastaram totalmente ele. chegou ao ponto de ser capanga do patético e mediocre Dominik
Concordo, mas ainda dá pra investir na gimmick, mas tem que ser pra ontem, tipo uma entrada no Royal Rumble, ou uma luta surpresa na WrestleMania…
Talento totalmente desperdiçado
Gajo pequeno e talento pequeno
Talento pequeno??? 🤣
Esse personagem dele já morreu pro Roman no Extreme rules.
Ya infelizmente concordo :s
Se correr ainda é possível salvar um pouco o balor, mas o estrago já foi feito, potencial jogado fora
Todos querem mais controle criativo, mas na WWE vai ser difícil isso acontecer a 100%, talvez alguns nomes de topo consigam algo, mas limitado ainda, sobre o demon acho difícil vê-lo de volta, ainda mais com o personagem atual do Finn, talvez se fossem suas versões anteriores, principalmente o “prince” até poderia acontecer, talvez só aconteça numa eventual saída dele dos Judgment Day.