Finn Bálor vai lutar no NXT desta terça-feira pelo NXT Championship, numa desforra contra o atual campeão Karrion Kross, e começa a crescer alguma especulação à volta do futuro do “Príncipe”, se este mesmo perdendo continuará no NXT ou se voltará ao Raw ou SmackDown.

Em entrevista ao Out of Character com Ryan Satin da FOX Sports, Finn Bálor mostrou estar disposto a regressar ao main roster no futuro.

Estou disposto a regressar. Eu cresci a ver WWE e essencialmente é no Raw ou SmackDown que quero lutar.

Eu sinto que a minha última passagem por lá, eu não fiz justiça ao meu valor e precisava de mudar alguma coisa. Essa mudança foi regressar ao NXT e perceber quem eu era novamente e eu consegui fazer isso até um certo ponto.

Agora tenho esperança que um regresso ao Raw ou SmackDown aconteça no futuro.


Gostarias de ver Finn Bálor regressar ao main roster? Se sim, preferias ver o “Príncipe” no Raw ou SmackDown?

14 Comentários

  1. Eduardo4 semanas

    Acho que ainda Vai Regressar ao Main roster sim, Como ele já Teve no RAW deverá De rumar ao SMACKDOWN. E quem sabe enfrentar O ROMAN REIGNS e talvez ele lhe tire O título mas também N acredito nisso. Mas O Balor pode tirar o Título do Apollo, ele Vai voltar A TER MT sucesso na WWE

  2. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO4 semanas

    Se chegar com o hype que chegou ao Raw na altura, podia até ser um candidato ao título do RR para um SummerSlam, por exemplo. O problema deste regresso ao NXT, da lesão e o pouco investimento nele após isso foi só um: o tempo. Finn Bálor está já com 39 anos e vai fazer 40 em julho, pelo que se é para voltar e ser um main eventer tem de ser já, pois a carreira ao mais alto nível, para entregar bons combates, com o físico que apresenta, só deve durar mais entre 2 a 5 anos.

  3. El Cuebro4 semanas

    Olha eu apoio essa “promoção”, ainda mais se o estilo e atitude como Prince forem mantidos, ultimamente esse Finn Bálor mais “badass” faz muito mais sentido do que aquele Finn “gente boa” que apareceu no Raw e SD e claro seria uma justificativa para vermos de volta o Demon King, ainda sonho com o combate contra o Fiend que nunca aconteceu! E claro que quando isso acontecer que ele seja devidamente bem utilizado!

  4. Seria um regresso já sem o hype de quando se estreou no main roster mas também já chegou a altura de voltar ao main roster.

  5. Rodrigo4 semanas

    A desforra com o the fiend

  6. KB4 semanas

    Se for voltar, tem q ser como “The Prince”

  7. Espero que um dia regresse!

  8. Ele está na melhor fase dele na WWE, se conseguir transportar isso para o Main Roster será muito bom.

  9. Anónimo4 semanas

    Sim, gostava de ver novamente o Finn Bálor no main roster.

  10. Facebook Profile photo

    faz isso não balor, ai vc fica na geladeira ou é mal utilizado, mas seria bom ve-lo no raw ja q tem poucos superstar bons q interresam e olha q é o maior show e uns minutos perdidos é só de flashback, pra ver como ta ruim a coisa

  11. Facebook Profile photo

    Se for para ser bem utilizado!

  12. Nuno Santos WWE4 semanas

    Acho que ainda vai Regressar ao Main Event sim
    , Como ele já teve Smackdown deverá de rumar ao Raw. E quem sabe enfrentar o Bobby Lashley e talvez ele tire o título mas também. Sim acredito nisso. Mas o Bálor pode tirar
    título do Sheamus, ele vai voltar a ter muito sucesso na WWE.

  13. TakerVanderVaart233 semanas

    Que regresse ao main roster mas que seja bem utilizado desta vez e que consiga ter boas runs com titulo intercontinental e titulo universal por exemplo

  14. Leonardo3 semanas

    Eu gostaria que ele regressa se logo e fosse para o smack down