Finn Bálor é o líder dos Judgment Day, um grupo que tem vindo a ganhar cada vez mais destaque no Raw, em especial por causa da prestação de Dominik Mysterio.

Em entrevista a Rob Armstrong no What Went Down do BTSport, Finn Bálor falou da sua carreira e da stable, tendo dito que Dominik Mysterio está a transcender a carreira do seu pai, com o seu trabalho no grupo.

Sinto que esta é a versão do que eu queria ter feito no NXT, e não o pudemos fazer porque os fãs estavam demasiado apegados a mim e depois os fãs desapareceram, por isso não havia sequer a hipótese de ser heel.

Era mais ou menos isto que eu queria ter feito no NXT e três anos mais tarde, consegui fazê-lo corretamente.

Tem sido ótimo. Damian Priest é alguém com quem eu não estava muito familiarizado, depois lutámos no NXT, e ficámos amigos. A Rhea é incrível e é fácil perceber que tem aquele “fator X”.

Recentemente, Dominik está a mostrar a sua personalidade. Nem sei como o explicar, mas é quase como se ele estivesse a transcender o que o seu pai já fez com as reações que já está a ter.

Mas tantos me ajudaram na minha carreira que sinto que é justo retribuir a todos os que me ajudaram.


O que pensas destas declarações de Finn Bálor?

8 Comentários

  1. Facebook Profile photo
    • Shockmaster2 semanas

      O chavalo mal começou a carreira muito bom está ele, continuando com este andamento quem sabe…

  2. Rey Mysterio já está consumado… Acho difícil substituí-lo.

  3. Bruno Fec2 semanas

    Que disparate, Eddie está muito acima.

  4. El Cuebro2 semanas

    O Dominik está bem longe do Rey, sim ele começou há quase 3 anos, até fez algo interessante, mas ainda vai demorar para chegar perto do que o Rey fez, fora que cada um cada um, vão fazer coisas diferentes em sua trajetória, ainda sobre o “Dom” não gosto muito dele sendo heel, mas até está indo para um lado interessante, embora não ache que ele tem aquela química com os JD, vamos ver o que será, ainda queria vê-lo no NXT um dia e quem sabe solo! Sobre os outros membros do grupo, até que poderiam estar em melhores caminhos, vencendo títulos por aí e tudo mais!

  5. João2 semanas

    Essa calvície do Bálor tá afetando as palavras dele

  6. Anónimo2 semanas

    O Bálor exagerou.