Faz login e reduz a publicidade

Finn Bálor e Baron Corbin trocam farpas no Twitter

Seguindo a storyline em que estão envolvidos no Monday Night Raw, Finn Bálor e Baron Corbin fizeram uso do Twitter para trocarem farpas para desenvolver a feud.

Tudo começou com este tweet de Baron Corbin:

Ao qual Finn Bálor respondeu, o que desencadeou este “bate-boca” entre os dois.

Entre todos estes tweets podemos destacar o facto de Baron Corbin ter “ameaçado” colocar Finn Bálor no 205 Live, gozando com Finn Bálor ter precisado de 10 anos para chegar à WWE, enquanto ele só precisou de ligar para a WWE. Na resposta de Finn Bálor, tivemos este a corrigir Baron Corbin, primeiro dizendo que foram 16 anos a percorrer o caminho dele e segundo que foi a WWE a ligar-lhe.

Depois desta troca de tweets entre os dois lutadores, vocês estão interessados em ver um combate entre Finn Bálor e Baron Corbin no WWE Extreme Rules?

Actualização

Entretanto a WWE já confirmou este combate para o Extreme Rules, entre Finn Bálor e Baron Corbin. A notícia foi avançada através das várias redes sociais, assim como no seu site oficial.

3 Comentários

  1. Ismael Cabral há 5 meses

    Muito boa rivalidade entre esses dois.

  2. Lana day há 5 meses

    Deve sair um bom combate daqui no extreme rules
    Bem acho que muita gente vai ficar guardado para o SummerSlam, até a feud Bayley x Sasha deve ficar pro verão , quem sabe um miz x Bryan tbm.

  3. They call me !! Kkk deu cabo do Corbin Careca

Comentar