Desde regressou ao NXT e em especial com o seu segundo reinado como NXT Champion que Finn Bálor mostrou que é um dos melhores lutadores do mundo na atualidade, mas depois de perder na desforra contra Karrion Kross, ficou no ar qual poderá ser o futuro do “Príncipe”.

Segundo o WrestleVotes, a equipa criativa do Raw quer que Finn Bálor saía do NXT e regresse à brand vermelha da WWE. A conta de Twitter afirma que, nos últimos meses, vários membros da equipa criativa têm pedido para que Finn Bálor faça parte do roster do Raw.

Porém, ainda não há nada de concreto sobre o assunto, e sabemos que os responsáveis do NXT adoram Finn Bálor e que se o main roster não tiver planos para o irlandês, é de acreditar que este se mantenha na brand amarela.


Gostarias de ver Finn Bálor de regresso ao Raw ou deveria continuar no NXT?

21 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    o raw está precisando, tomara que não façam com ele de novo oq fizeram antes dele voltar ao NXT

    • LucasDiaz2 semanas

      se ele for voltar, tem que voltar em grande estilo, talvez voltar no money in the bank e ganhando a maleta

  2. Facebook Profile photo

    Gostava que ele tivesse uma run à volta do NXT UK title antes de voltar ao MR. Ele poderia ser a pessoa que derrotaria o WALTER.

  3. Lol já o tiveram e viusse… ta.bem queriam o keith lee entre outros e afinal…

  4. Só se for para ser aproveitado em condições, senão mais vale estar no NXT.

  5. El Cuebro2 semanas

    Acho que faria bem ao Raw, aquela contusão dele como Universal Champ cortou muito do caminho dele lá, merece uma nova chance, ainda mais se por exemplo o Bray continuar no show, podemos ver Fiend vs Demon King ainda, no mais acho que o NXT ainda é um lugar melhor, digo por ser melhor utilizado!

  6. El Cuebro2 semanas

    Mas é claro, acho que antes de promover algum talento do NXT, o pessoal de Raw e SD podia olhar para quem ainda está disponível por lá, mas anda esquecido pela falta de planejamento!

  7. Deveria continuar no NXT. Lá no RAW, não vão fazer nada de especial com ele. Mais cedo ou mais tarde, seria mais uma vez dispensado para o NXT onde está agora e muito bem.

  8. Anónimo2 semanas

    Gostava, mas tinha de ser bem aproveitado, se não for esse o caso, o melhor é ficar no NXT.

  9. Gostaria de ver mas apenas se tiverem grandes planos para ele. Não tem necessariamente de envolver um título mundial, mas pessoalmente gostaria de o ver a ter o reinado que ele merecia mas que infelizmente não teve devido à lesão no SummerSlam 2016, mas lá está, não o vejo tirar o titulo do Bobby, muito menos do Roman. Podia responder ao próximo desafio do Sheamus, irlandês vs irlandês, de certeza que iria ser um bom combate

    • Facebook Profile photo

      Sem duvida, e que boa forma seria vencer o titulo USA no seu regresso ao main roster! Seria sem dúvida uma boa rivalidade com bons combates garantidos!

  10. Rodrigo2 semanas

    Voltar ao raw para ter a desforra com o the fiend

  11. Coitado do Balor se for para o RAW,aquilo é o lodo total.

  12. Paulo2 semanas

    Se é para ser tratado como um jobber que nem o Ricochet e o Mustafa Ali, mais vale continuar no NXT onde é valorizado.

  13. Rui2 semanas

    Bora Finn

  14. Mais fácil ia para o Smackdown com melhores ideias penso eu!

  15. X wrestler2 semanas

    Este sim sabe lutar e tem carisma, não é como os roman reigns forçados ao público