Faz login e remove a publicidade
Frank casino

Para o main event do WWE NXT desta semana estava agendado um grande Triple Threat Match pelo lugar de candidato principal ao NXT Championship, entre Finn Bálor, Keith Lee e Tommaso Ciampa. O vencedor deste combate irá enfrentar o campeão Adam Cole no WWE NXT da próxima semana.

Havia por isso muita expectativa em perceber qual destes três lutadores seria o adversário do líder dos Undisputed ERA. Finn Bálor procura trazer o passado de volta ao presente, Tommaso Ciampa quer recuperar o seu “goldie”, e Keith Lee quer dar continuidade à ascensão meteórica que tem tido no NXT.

Depois de um grande combate entre os três lutadores, em que todos eles tiveram oportunidades e estiveram muito perto de vencer o Triple Threat Match, a vitória acabou por ir para o ex-WWE Universal Champion. Finn Bálor conseguiu aplicar um Coup de Grace em Keith Lee, arrecadando depois o pin da vitória.

Assim sendo, o “Prince” vai agora enfrentar o NXT Champion Adam Cole no programa da próxima semana. Um combate que deixa o campeão entusiasmado, como afirmou numa entrevista de backstage já depois do show.

O que achaste deste Triple Threat Match pelo lugar de candidato principal ao NXT Championship? Concordas com a vitória de Finn Bálor? Achas que ele terá hipóteses contra Adam Cole?

5 Comentários

  1. Showstealer7 meses

    Um combate muito bom, como seria expectável dada a qualidade dos três protagonistas.
    Confesso que esperava e preferia uma vitória de Keith Lee, mas Finn Bálor é igualmente uma ótima escolha apesar de achar que não será ainda na próxima semana que Adam Cole perderá o título principal do NXT (a superioridade numérica dos Undisputed ERA deverá tramar o irlandês).

  2. Rollins7 meses

    Ja ha mt a nxt deixou de ser uma marca de trampolim para as principais brands

  3. Censor07 meses

    Apesar de preferir uma vitória do Lee, a verdade é que é bem bom ver o Finn de volta na ribalta de onde nunca devia ter saido.

  4. Anônimo7 meses

    Eu acho que o Bálor vai perder sua chance por conta de uma lesão provocada por um ataque do Gargano, que vai retornar ao NXT e vai dar a chance a outro ou a ele mesmo.

  5. Anónimo7 meses

    Foi um excelente combate! Promete ser um boa rivalidade entre o Finn Bálor e o Adam Cole.