Com a lesão sofrida por Dean Ambrose e ficando o lutador de fora dos ringues durante vários meses, Seth Rollins teve que encontrar um novo parceiro de equipa para poder continuar na sua luta pelos Raw Tag Team Championships.
O escolhido acabou por ser o “filho” do General Manager do Raw, Jason Jordan, tendo mais tarde a equipa conquistado os títulos após derrotarem Cesaro & Sheamus.
No entanto, sabe-se agora que Jason Jordan não foi o único lutador considerado como novo parceiro de Seth Rollins. Ao que tudo indica e segundo a revista Half Wrestling Observer, Finn Bálor era a outra opção sobre a mesa para novo parceiro do “Architect”.
No entanto, a WWE optou por dar esse lugar a Jason Jordan porque sente que o lutador precisa mais do push do que o “Demon”, que é um lutador um pouco mais estabelecido aos olhos dos fãs da companhia.
6 Comentários
Ia ter sido mto mais legal o Seth com o Balor, eles são ótimos e possuem técnica parecida
A WWE não gosta mesmo nada do Finn Bálor…Honestamente, custa-me a acreditar que ele tenha sido rumorado, a escolha de Jason Jordan para parceira do Seth Rollins, para continuar aa feud com os Bar ainda por mais tempo, era mais ou menos óbvia.
Um gajo que mal chegou da NXT e foi logo o primeiro campeão do novo título Universal, e dizes que a “WWE não gosta mesmo nada do Finn Bálor”…tem calma que a qualquer momento vão abrir um espaço para ele.
primeiro não podia desafiar o brOck pelo uniVersal championship agora atE o jason joRdan passa à frente, ele merecia muito muito mais, o homem é excelente
Mas não passa de um Vanilla Midget
Devia ser o Finn Bálor o parceiro do Seth Rollins!