Durante o Raw desta segunda-feira, Finn Bálor atacou AJ Styles e CM Punk durante o main event, tendo estragado assim o “dream match” entre os dois veteranos.

AJ Styles abriu o programa e admitiu que este até pode ser o seu último Raw, e que apesar de 2026 ser o seu último ano, não vai ser Gunther que irá acabar a sua carreira, até porque ele ainda quer ser campeão mundial

O World Heavyweight Champion CM Punk interrompeu e depois duma troca de palavras pautada pelo respeito mútuo, ficou marcado um combate pelo título mundial, para o main event do Raw.

Alguns minutos depois, nos bastidores, Finn Bálor agradeceu a CM Punk pelas palavras da semana passada após o combate no Raw e o campeão mundial aconselhou o “Príncipe” a afastar-se do Judgment Day se quiser voltar a ser campeão.

No que toca ao primeiro combate de sempre num ringue da WWE, entre estas duas lendas, o ritmo foi sempre baixo, mas ambos utilizaram a sua agressividade e experiência para ter ofensiva.

O conhecimento de ambos acabou por ser a nota de destaque, o que levou a vários contra-ataques e com o passar dos minutos, as oportunidades para vencer foram sendo cada vez mais frequentes.

No meio duma série de contra-ataques, Finn Bálor atacou-os e fez o combate terminar em No Contest.

O “Príncipe” continuou a focar o seu ataque em CM Punk e depois de dois Dropkick contra a barreira de proteção, dentro do ringue acertou três Coup de Grace.


O que estavas a achar do combate entre CM Punk e AJ Styles? O que pensas deste ataque de Finn Bálor ao “Second City Saint”?

4 Comentários

  1. Se Styles vencer Gunther no sábado e isso resultar em uma luta Triple Threat, será brilhante.

    Se Styles perder e se aposentar, será lembrado para sempre como um dos finais mais decepcionantes.

    • Devilish3 minutos

      Estava tudo bem encaminhado, face turn bem construido e assim foi durante todo programa, incrível como conseguiram jogar tudo no ralo…

  2. Iran22 minutos

    E eu achando que Finn turnaria face

  3. Devilish2 minutos

    Tava tudo bem encaminhado, face turn bem construido e assim foi durante todo programa, incrível como conseguiram jogar tudo no ralo…