Finn Bálor é uma das principais Superstars do NXT, sendo que teve um segundo reinado incrível como NXT Champion, onde mostrou ser um dos melhores lutadores do mundo.

Porém, muitos dos seus fãs querem voltar a ver Finn Bálor a lutar como “Demon”, algo que ele fez na sua passagem pelo NXT e também enquanto esteve no main roster da WWE, mas desde que regressou à brand amarela que nunca mais vimos essa faceta da sua personalidade.

Em entrevista ao programa Out of Character de Ryan Satin da FOX Sports, Finn Bálor falou na possibilidade de voltar a lutar como “Demon”.

Quando assinei pela WWE, muitas pessoas disseram-me para eu esquecer as minhas entradas malucas. Um mês depois de ter chegado ao NXT, Triple H veio falar comigo e pediu-me para lhe explicar as minhas pinturas e assim. Eu expliquei que nas empresas independentes o fazia para criar uma entrada espectacular e assim criar um momento e que dependia sempre de quem ia enfrentar e onde estava a lutar.

Para a WWE, era preciso que as pinturas fizessem parte da minha personagem e não ser só algo que eu fazia porque era giro, mas sim porque é que me transformava de Finn Bálor para Demon. Foi então que desenvolvemos um lado negro da personagem para o “Demon” e o lado bom da personagem é Finn Bálor.

Foi uma evolução da personagem e agora olhando para o passado, não sei se era isto que gostava que tivesse acontecido, ainda não sei. Daqui a 10 anos vou pensar no assunto e se calhar vou pensar que fizemos bem ou então que foi um erro.

Mas ainda existe hipótese de um dia vermos o “Demon” de volta, mas para já estou feliz sendo o “Príncipe” e sinto que é a minha personagem mais honesta comigo próprio.


Gostavas de ver Finn Bálor trazer o “Demon” de volta para enfrentar o atual NXT Champion Karrion Kross?

8 Comentários

  1. Victor Silva3 semanas

    Séria interessante ver o Demon Finn Bálor novamente, mas gostaria de ver um Demon bem over… fazendo jus ao nome. Acho que aproveitaram muito mal o personagem e acabou virando flop

  2. El Cuebro3 semanas

    Eu ainda sonho em ver Demon King vs Fiend, tendo em vista que Demon King vs Sister Abigail nunca aconteceu devido ao problema de saúde do Bray na época, é um personagem que gostaria muito de rever, no mais o Prince também é um personagem que ficou muito forte no NXT e me faz lembrar os memoráveis tempos de Bullet Club!!

    • Victor Silva3 semanas

      Demon Vs Fiend? Dream match hein! Acredito que grande parte dos fãs sonham com esse combate, e eu não sou diferente 😂… com uma boa storyline e uma rivalidade incluída, seria muito bom. Poderiam até incluir as outras personas do Bray Wyatt “normal” e do “Prince” Finn Bálor para construir a rivalidade, mas no fim teria que ter Demon Vs Fiend obviamente. Já imaginou as possibilidades que poderiam ser exploradas?!

    • El Cuebro3 semanas

      Sim sim, seria incrível e eu sinceramente acho que deveria acontecer, seria bom para ambos e claro é algo que ainda não vimos acontecer como eu disse antes!

  3. Anónimo3 semanas

    Espero que um dia volte aparecer como Demon.

  4. A personagem atual dele está muito boa, mas a volta do Demon é sempre bem vinda.

  5. Era sempre bem vindo!