Desde que Finn Bálor se afastou da programação da WWE no ano passado e regressou depois ao NXT que praticamente deixámos de ouvir falar do “Demon”, estando agora o lutador irlandês concentrado em impor-se como “Príncipe do NXT” enquanto campeão da brand.

Ainda assim, em entrevista ao ViBe & Wrestling, Finn Bálor foi questionado sobre a possibilidade de trazer de volta a sua personagem “demoníaca” e o lutador da WWE respondeu de forma similar ao que já tinha dito numa entrevista da semana passada, acrescentando agora mais detalhes sobre o porquê dessa personagem ter falhado.

Eu acho que podemos trazer a personagem de volta, mas tem que ser usada de forma mais eficaz. O elemento-chave do “Demon” é o elemento da surpresa, e acho que perdemos isso quando o promovíamos com antecedência. Se pudéssemos trazer de volta aquele elemento da surpresa, seria mais eficaz.

Na minha opinião, acho que possivelmente usámos o “Demon” vezes demais. Como resultado, Finn Bálor foi prejudicado como talento e precisou de colocar o “Demon” de lado um pouco e se concentrar novamente em ser o Finn Bálor. O “Demon” não pode ser visto como a muleta de Finn Bálor.

Isso é o que estamos a fazer agora. Tenho a certeza de que a usaremos novamente no futuro, mas agora estou muito feliz com a direção do personagem “Príncipe” e sinto-me mais confortável no ringue do que nunca. Chegará o dia em que o “Demon” regressará, mas por agora estou muito focado no “Príncipe”.

Noutra nota, Finn Bálor partilhou recentemente um vídeo de Cameron Grimes e afirmou que o lutador é um dos mais underrated do mundo do Wrestling, lembrando que ele até já o venceu.

Cameron Grimes, juntamente com Kushida, está já anunciado para o Gauntlet Eliminator Match do próximo NXT, combate que vai definir o candidato principal ao NXT Championship de Finn Bálor para o próximo TakeOver.


Concordas com estas declarações de Finn Bálor sobre a sua personagem “Demon”? Gostavas de a ver de volta no NXT?

15 Comentários

  1. B0$$4 meses

    Mas ele nem usou tanto assim, só lembro de 2 ou 3 vezes desde que ele estreiou no NXT

    • Ele não se referiu a quantidade de vezes e sim a forma como o “Demon” foi promovido, acho que ele quer que a personagem apareça de surpresa.

    • Surf4 meses

      ele afirmou que na opinião dele usaram o “Demon” vezes demais

    • Gabriel4 meses

      Foram um total de 14 vezes, já tava na muleta mesmo, toda hora o Bállor só apanhando e o Demon indo socorrer igual na feud com Corbin ou Lashley, ele usou o Demon até pra vencer o Andrade

  2. Anónimo4 meses

    Sim concordo com o Finn Bálor. Espero voltar a vê-lo como Demon, mas no momento certo.

  3. El Cuebro4 meses

    Eu realmente acho que no momento o Prince é um personagem melhor, o Demon deve ser guardado pra uma ocasião especial, mas como ele mesmo disse é melhor que seja de surpresa mesmo, nada de planejado como foi antes, por exemplo na luta contra o Lashley na Mania ou nas lutas dele no SummerSlam contra o Bray e o Corbin!

  4. why??4 meses

    sim cameron grimes tem bue futuro curto ele

  5. Jerigoat4 meses

    É verdade. Por exemplo, no SummerSlam 2018 o Demon resultou e bem, porque toda a gente esperava um Finn Bálor vs Corbin, pelo que a aparição do Demon foi uma surpresa bastante agradável.
    Agora contra o Wyatt, o Rollins, o Lashley, aí foi tudo promovido com antecedencia e já sabiamos o que vinha aí. Foi bom, mas teria resultado melhor se não esperássemos a sua aparição

  6. Não compro essa explicação, deixou de a usar porque o Vince cagou nisso ponto

  7. JOAOPEDROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO4 meses

    Discordo completamente.

  8. Simples eras sempre demon assim como goldust sempre goldust e pintado ou serias uma especie de mago chamã de demonios e invocavas o demons nesses momentos criticos, nada de sorrisinhos pateticos que mais parecia um pao sem sal (raw)

  9. Acho que o Demon foi mal usado no main roster,e anunciar com antecedência algo como o alter ego de uma personagem é só ridículo

  10. Espero um dia volte com o Demon, é uma personagem interessante de se ver xD