Finn Bálor explica regresso e heel-turn do último WWE NXT

3 semanas 8

Depois do ataque a Johnny Gargano no final do WWE NXT desta semana, Finn Bálor foi um dos convidados de Booker T e Renee Young no programa WWE Backstage que a FOX já começou a transmitir no canal FS1. A presença do lutador irlandês não foi muito longa, mas foi o suficiente para explicar o seu regresso ao NXT e consequente heel-turn da passada quarta-feira.

Em poucas palavras, Finn Bálor explicou que agora está no “topo do mundo”, que o Raw e o SmackDown são como Hollywood e os Avengers, já o NXT é como a Broadway e que não há nenhum espaço para se “esconder”, e que agora pode finalmente ser ele próprio.

Sobre o regresso ao NXT e o heel-turn, Finn Bálor diz que se sente muito bem por voltar à brand amarela da WWE, mas que soube ainda melhor dar aquele pontapé na cabeça de Johnny Gargano. O primeiro WWE Universal Champion afirmou que há muito tempo que não estava a ser verdadeiro, e agora voltou a ser.

Para terminar, Booker T disse que via um Finn Bálor diferente através dos seus olhos, perguntando se era mesmo isso ou era apenas o regresso de um “antigo” Finn Bálor. O lutador respondeu dizendo que este é apenas o “verdadeiro” Finn Bálor, que Booker T conhece bem o seu trabalho antes de ter chegado à WWE, e que o “Prince está de volta!”.

O que achaste desta pequena entrevista de Finn Bálor no WWE Backstage?

8 Comentários

  1. Rodrigo Rodrigues Ortiz3 semanas

    Ele é e sempre será um dos melhores.

  2. El Cuebro3 semanas

    Bom saber que Prince está de volta, é um ótimo personagem do Finn, era um grande heel na época do Bullet Club, tem tudo para ser também no NXT, espero que seja bem trabalhado o personagem e que também mantenha a theme song, porque é uma entrada sensacional!

    • Anónimo3 semanas

      Concordo. Espero que a entrada e a theme song seja a mesma.

    • Filipe3 semanas

      Pena nao o terem juntado aos OC… Acho que neste momenti seria ideal pq estes parecem perder um pouco o fulgor

    • El Cuebro3 semanas

      Também acho que ficou faltando essa reunião do Club, iniciar de vez o OC na WWE teria sido uma grande alternativa!

  3. Showstealer3 semanas

    Prince Devitt is back and better than ever 😉

  4. Anónimo3 semanas

    Finalmente temos o Prince Devitt de volta!

  5. galaxiano1 semana

    is back!!!!

Comentar