Desde que Finn Bálor chegou à WWE teve um alter-ego, o “Demon”, algo que foi deixado para trás quando o “Príncipe” regressou ao NXT em 2019.
Porém, o “Demon” poderá regressar e Finn Bálor, em entrevista ao New York Post, deu a entender que esse regresso poderia acontecer no dia em que tiver de enfrentar Karrion Kross.
Obviamente que há um tempo certo para tudo. Neste momento, não faz sentido trazer o “Demon” de novo, mas tenho a certeza em que vai haver uma altura em que eu vou pensar: “Ok, está na hora”.
Quem sabe se Karrion Kross não poderá ser essa altura certa, mas temos de ver como as coisas evoluem. A personagem dele é algo que é bastante intrigante para o nosso público. Veremos se o “Demon” poderá ou não ajudar a tornar essa situação mais interessante.
Gostarias de ver Finn Bálor de novo como o “Demon”? Se sim, pensas que Karrion Kross é o adversário indicado para isso acontecer?
15 Comentários
Ele tá certo. Usar o Demon só em situações bem específicas que pedem o uso.
The Demon King
Demon ling vs kross sim era top
Balor em versão Demon vs Kross na WrestleMania pelo título do NXT, book it Vince.
Balor como Demon contra o Kross só se fosse para tirar o título do Karrion mesmo, porque não é justo ele vencer até o Finn Balor como demônio.
O Demon já perdeu no NXT frente ao Samoa Joe, por isso não seria de descartar. Mas sim, concordo que caso o Balor Demon regresse o seu primeiro combate deve ser uma vitória.
Saudades do Demon King, mas ele sempre volta quando há a necessidade de grandes demonstrações de força, certamente o Kross pode trazer esse momento, no mais ansioso para ver Finn vs Kross pelo NXT Title!!
Pode ser isso que faça o Karrion perder a sua oportunidade pelo título sem afetar a personagem e possa subir ao MR.
Ele poderia usar o Demon no NXT UK para tirar o título do WALTER, a menos que consiga como normal.
Gostaria claro, o Kross parece ser um bom adversário para o seu regresso
Só sei que o último combate dele foi demais. Muito inteligente por parte dele ir para o NXT de facto… Fiquei encantado com o combate mas achei vs O’Reilly melhor!
Sim, gostava. E concordo com a escolha do Finn Bálor.
“Demon” nosfa ki medu…
Gostaria, e penso que Karrion Kross seja o adversário perfeito para o retorno de “Demon King”.
Demon King era muito fixe de se ver ainda por cima com um combate contra o Karrion Kross era puro espetáculo na minha opinião!